Aparentemente Harry e Louis haviam feito um acordo silencioso para que o que quer que eles tivessem não extrapolasse os limites dos ensaios. Harry não era de se gabar, mas ele claramente já tinha uma atenção especial de John e não seria justo ter a de Louis também. E ele também estava com medo de as pessoas acharem que ele só tinha conseguido o papel porque dormiu com o coreógrafo, mesmo que isso estivesse bem longe da verdade. Pessoas são criativas quando querem.
Óbvio que os toques mais carinhosos não passaram despercebidos pelos 3 outros bailarinos que estavam por ali. O acordo silencioso parecia ter se estendido a eles também, entretanto, já que o máximo que fizeram foi trocar olhares significativos uns com os outros. Na verdade, era difícil de acreditar que os dois ali saíram de... Bem, de um ódio sem motivo para isso que eles estavam vendo.
Durante o período da manhã, Louis fez com que eles passassem toda a coreografia (que agora já estava praticamente completa) como uma espécie de aquecimento e para ver se eles ainda se lembravam de tudo. O sorriso dele ficou enorme quando os quatro terminaram. Era a primeira vez que ele via a coreografia inteira e, mesmo que não estivesse com o corpo completo, era uma sensação incrível ver uma coisa que estava na cabeça perdida dele se tornar realidade. Ele respirou fundo já imaginando as lágrimas que caíram no dia da apresentação. É, sim, ele conseguia ser uma manteiga derretida quando queria.
Então, Louis pediu para que os três fossem para a sala do lado para que ele e Harry conseguissem ficar sozinhos para o grande momento. A maldita corda de efeito especial.
— Veja, eu vou te amarrar aqui— Louis ia instruindo e fechando as travas de segurança— E aqui... e mais aqui— ele terminou e olhou fundo nos olhos de Harry— No dia da apresentação quem vai fazer isso vai ser um profissional bem mais forte que eu, mas não conseguimos trazer ele aqui para os ensaios, então você vai ter que confiar em mim.
— Uhum— Harry concordou olhando para o chão tentando se acostumar com a ideia de que teria que enfrentar altura mais uma vez. Seus pensamentos tentavam se lembrar do dia na London Eye a todo custo. Ajudava um pouco saber que não subiria nem próximo do que tinham feito naquele dia.
Mesmo assim, ele podia sentir um fio de suor escorrendo da sua testa no lado direito. Louis colocou a mão no seu ombro tão delicadamente que ele mal sentiu o toque antes de ir até o vidro que tinha na porta e tampar com uma toalhinha. A sala tinha sido cuidadosamente escolhida por ele e não tinha o grande vitral na lateral como de costume.
Harry o encarava com curiosidade. E muito medo.
— Não quero que ninguém encha seu saco— deu de ombros explicando. Os únicos que sabiam do "problema" de Harry eram ele, John e Niall e Louis tinha muito receio de alguém usar isso contra ele. Sabe como é, não dá para confiar em ninguém. Harry assentiu tentando sorrir.
Louis se aproximou mais uma vez e puxou a corda que passava por um sistema de roldanas até chegar nele. Isso fazia com que o peso de Harry fosse diminuído o suficiente para Louis aguentar sem grandes problemas. A tensão no rosto do cacheado fez Louis soltar uma risadinha.
— Desculpa— ele pediu quando Harry o encarou como se fosse arrancar um pedaço do seu fígado— Você fica fofo assustado— completou batendo com o dedo indicador no nariz de Harry.
— Vai a merda— Harry xingou, mas sorriu em seguida se sentindo mais relaxado.
— Podemos? — Louis perguntou puxando a corda levemente para enfatizar. Harry olhou apreensivo para ele e concordou com a cabeça. Nem perto da altura da London Eye, continuava repetindo na sua cabeça.
Com a confirmação, Louis fez como John tinha ensinado para ele e se firmou bem no chão antes de puxar a corda elevando Harry poucos centímetros. Os olhos verdes brilhavam com o leve pânico e Louis pôde ver sua respiração ficar mais curta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's the voice of love take you higher| L.S
FanfictionQuando Harry decidiu que queria ser um bailarino profissional, ele sabia que não seria fácil. O que ele não esperava é que teria que aguentar o bailarino principal de outra companhia enchendo o saco dele. Ou aquele em que Harry quer ser o bailarino...