NA: me empolguei hoje, mas não consegui separar em dois capítulos de um jeito bom. Boa leitura - I
~~~~~~~
— Merda, Niall! — Harry reclamou mais uma vez jogando o celular no sofá frustrado. Fazia exatamente uma semana que ele não conseguia contato com Louis. O mais velho ainda estava Deus sabe onde resolvendo os problemas com a companhia e ele seguia negando as ligações de Harry.
O loiro que sempre costumava ter um monte de palavras prontas para serem ditas só conseguiu lançar um sorriso triste para o amigo. Louis tinha mandado mensagens para ele todos os dias naquela semana.
— Será que eu caguei de verdade dessa vez? — perguntou sem conseguir esconder o medo em seu tom de voz.
— Não! — Niall se apressou para responder. Harry não sabia exatamente da comunicação diária dos dois e o loiro não podia dizer que Louis explicou para ele que estava tirando um tempo para esfriar a cabeça— Louis não desiste tão rápido assim— inventou alguma coisa qualquer.
— Ele teve muitas oportunidades para desistir, Niall, talvez essa tenha sido a última vez— Harry ponderou.
— Você vai ter que confiar em mim nessa, campeão— Niall pediu— Não desiste ainda. Talvez Louis estivesse precisando de um tempo para pensar também.
— Mas já faz uma semana, Nini!
— E você é muito cabeçudo, Harry— Niall tentava acalmar o amigo— Sério, talvez ele precise de um pouquinho mais de tempo essa vez e você aprendeu finalmente que não vai deixar para se resolver depois, certo? — perguntou lançando um olhar mortal para o amigo.
— Eu prometo que não vou— Harry falou com sinceridade. Estava sendo uma tortura para ele não saber o que se passava na cabeça de Louis.
Os ensaios com John estavam sendo quase confortáveis para Harry. Ele sempre ensaiava com o mais velho e tinha um Q reconfortante na ideia de voltar ao ser o que era. Ao mesmo tempo, tinha algo errado em não ver os olhos azuis monitorando seus movimentos durante os ensaios e as conversas depois deles.
Sem contar que seu aniversário estava chegando. No sábado ele completaria 22 anos e, por mais que Niall tivesse sido sua única companhia nos últimos anos, ele queria que Louis estivesse lá. Não precisava nem ser o Louis dessa relação estranha que eles tinham. Aceitaria de bom grado o Louis amigo. Só queria o mais velho lá.
(...)
Harry tinha tentando pelo menos umas 3 vezes tirar de John o que Louis estava fazendo e, principalmente, onde. A boca do instrutor, porém, não abriu para nada dessa vez. As vezes ele deixava escapar alguma coisa para Harry. Dessa vez ele tinha se feito de desentendido em todas as investidas do cacheado.
John não deixou escapar nem uma possível data de retorno de Louis. Por mais que detestasse admitir, Harry estava surtando com essa falta de informação. Sinceramente, que mal tinha vazar qualquer coisinha?
— Vamos, Harry! O almoço acabou— John tinha cortado mais uma tentativa do cacheado.
— Mas John— ele tentou mais uma vez cruzando os braços.
— Só porque agente é seu aniversário, não quer dizer que você pode ganhar mais tempo de almoço hoje— John desconversou fazendo piada e levando Harry à loucura.
— Amanhã é meu aniversário e você não vai me contar nada sobre o Louis mesmo? — se aproveitou da fala de John.
— Harry— o mais velho o repreendeu. Harry detestava quando ele fazia isso, porque se tornava praticamente impossível para Harry desobedecer. Ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's the voice of love take you higher| L.S
FanfictionQuando Harry decidiu que queria ser um bailarino profissional, ele sabia que não seria fácil. O que ele não esperava é que teria que aguentar o bailarino principal de outra companhia enchendo o saco dele. Ou aquele em que Harry quer ser o bailarino...