As pessoas costumam dizer que o tempo passa mais rápido quando elas se divertem. Harry suspeita que seja justamente por isso que a sua semana se arrastou dolorosamente até a sexta-feira, porque treinar a corda todos os dias foi realmente uma tortura. Isso e talvez, só talvez, ele tenha ficado ansioso com o encontro no último dia da semana e a ansiedade estava fazendo isso com ele.
Nah, com certeza a primeira opção.
Niall como sempre estava vibrando muito com a notícia do encontro. Ele torcia mais do que ninguém para que os dois amigos fossem felizes e, ao que tudo indicava, era juntos que isso aconteceria com mais facilidade.
Harry, por outro lado, estava pensando seriamente em cancelar a cada minuto que se aproximava do horário combinado. Ele sentia um peso em seu estômago que nunca havia sentido antes e isso obviamente deveria ser alguma doença terrível que faria com que ele ficasse internado por meses.
O amigo loiro trabalhava arduamente contra o drama do melhor amigo gargalhando toda vez que ele falava um absurdo desses. Pode parecer meio cruel, mas funcionava muito bem. Harry odiava que rissem dele e isso o ajudava a ver o quão ridículo estava sendo.
O ensaio daquela sexta tinha sido muito mais leve que o resto da semana e todo mundo agradeceu mesmo sem saber o real motivo. Isso não ajudou a diminuir a ansiedade do cacheado. Não que ele estivesse ansioso, é claro.
Louis ainda não tinha dado nenhuma pista sobre o que ele tinha escolhido para o encontro e Harry realmente torcia para que o mais velho tivesse um plano de verdade agora. A única instrução que tinha era para usar roupas confortáveis que o deixassem bonito mesmo assim. A sinceridade fez Harry rir.
Na hora.
Agora ele estava sentado na cama de frente para o pseudo-armário (que ainda consistia nas araras e as caixas de plástico) olhando para todas as suas roupas surtado. O que ele tinha que era confortável, mas ainda o deixava bonito? Quão confortável ele tinha que estar? Confortável para o que exatamente?
— Você vai me amar— Niall disse assim que entrou no quarto de Harry.
— Mais? — o cacheado respondeu sem hesitar fazendo o amigo abraçar a sua cabeça de um jeito carinhoso e desengonçado.
— Mais— confirmou— Eu liguei para Louis e fiz ele me contar onde iria te levar com a condição de não deixar nada escapar para você.
— Se você não vai me contar nada, qual foi a vantagem? — Harry bufou.
— A vantagem, meu caro amigo, é que eu vou poder te ajudar escolher o que vestir sem que você fique aí olhando com cara de irritado para seu armário— ele respondeu socando o braço de Harry de leve— Estava deprimido com essa imagem já— falou apontando para o amigo com as mãos.
— Eu poderia ficar ofendido, mas estou agradecido demais para isso— Harry respondeu bagunçando o cabelo de Niall.
— Ótimo, agora, vamos às opções— ele disse levantando da cama e mexendo nas camisas penduradas que o cacheado tinha por ali— Tem algum casaco que combina com essa blusa aqui? — perguntou apontando para uma camisa de botões florida. Uma escolha inusitada na opinião de Harry.
— Onde nós vamos, Niall? — Harry perguntou tentando entender.
— Já disse que não vou te contar— Niall mostrou a língua para ele— Eu só gosto dessas suas camisas, principalmente quando você deixa uns botões abertos, não tem quem resista— ele explicou e o cacheado começou a entender como o amigo pensava.
— Então eu não precisava ir de moletom e tênis? — Harry perguntou o óbvio.
— O sapato que você vai usar não faz muita diferença, mas eu acho que essa camisa e essa calça combinam com seu all star— ele disse entregando a camisa e uma calça jeans comum para o amigo que sorriu com a escolha mesmo sem entender o que ele quis dizer com o sapato não fazer diferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's the voice of love take you higher| L.S
FanfictionQuando Harry decidiu que queria ser um bailarino profissional, ele sabia que não seria fácil. O que ele não esperava é que teria que aguentar o bailarino principal de outra companhia enchendo o saco dele. Ou aquele em que Harry quer ser o bailarino...