Na segunda- feira, Louis não estava completamente surpreso de não ter uma resposta de John ainda sobre as férias que o mais velho tinha sugerido. Tinha certeza que durante o final de semana, os velhos da companhia não deveriam lidar com assuntos oficiais. Ele só estava morrendo de curiosidade e dependia disso para começar a fazer os planos para as semanas seguintes.
Pelo menos hoje ele teria um encontro que não era um encontro com Harry. Ele estava muito animado, apesar de não querer admitir. Afinal, sabia que o mais novo não estava na mesma vibe que ele.
Sua cabeça não conseguia parar de pensar no que o cacheado tinha dito na sexta sobre precisar de umas férias. Ele queria poder deixá-lo ali quietinho essa semana inteira, mas sabia que não podia fazer isso, porque, caso eles realmente conseguissem as férias, seria péssimo para a apresentação. Entretanto, nada o impedia de deixar o rapaz ali quietinho pelo menos um dia. Era isso que ele tinha escolhido fazer hoje. Disse que precisava focar nas outras coreografias um pouco, o que não era completamente mentira. Claro que ele poderia deixar o mais novo em outra salinha ensaiando sozinho e aí ele teve que dizer que precisava da ajuda de Harry para avaliar os outros bailarinos. E isso era uma mentira.
Louis não sabia se Harry tinha percebido a parte da mentira ou não. Se percebeu, o cacheado não se importou nem um pouco. Ele nem se preocupou em realmente ajudar a avaliar os outros bailarinos. Ficou quieto no canto da sala lendo um livro qualquer pelo seu celular e de vez em quando levantava para fingir que estava fazendo alguma coisa produtiva.
— Na minha ou na sua? — foi a primeira coisa que Harry falou assim que os dois ficaram sozinhos na sala de ensaio. Ele tinha se lembrado de arrumar a casa, então estava confortável em levar o mais velho lá.
— Hum, tanto faz? — Louis respondeu em tom de pergunta. O cacheado pensou por alguns segundos.
— Vamos revezar— concluiu. — Da última vez a gente foi até a sua, então hoje a gente pode ir na minha.
— Pode ser— o mais velho respondeu dando de ombros.
Eles seguiram o mesmo caminho, pegando a mesma linha de metrô até a casa de Harry. Quando o mais novo destrancou a porta, o cheiro de limpeza pode ser sentido o deixando orgulhoso.
— Eu tiro o sapato? — Louis perguntou. Era engraçado ver o quanto eles realmente estavam se tratando de maneira formal e forçada.
— Você quem sabe— Harry respondeu tirando seus sapatos para não sujar o chão que ele teve trabalho para limpar. Louis decidiu fazer o mesmo — Eu preciso de um banho urgente, você se importa? — perguntou apontando para a porta do banheiro.
— Claro que não— Louis respondeu fazendo sinal para o sofá— Eu vou ficar aqui.
— Fica à vontade! Tem água na geladeira ou qualquer outra coisa que você quiser. Eu não devo demorar e aí você pode tomar um banho também se quiser— Harry falava apressado— É assim que funciona comigo e com Niall geralmente— se explicou por fim.
— Tá tudo bem, Harry— Louis falou sem conseguir segurar a risada. O mais novo ficava tão adorável quando estava nervoso.
— Tô falando demais, né? — Perguntou com as bochechas coradas. Louis concordou com a cabeça ainda sorrindo— Eu vou lá então, já volto.
Louis queria ter levantado e vasculhado por toda a casa de Harry, mas ele ficou com vergonha. O seu celular não tinha nada de interessante, porque ele tinha deletado todas as suas redes sociais depois de ter voltado da França. Então ele meio que não tinha nada para fazer enquanto esperava o cacheado tomar banho. Ficou revendo as poucas fotos que tinham na sua galeria várias vezes. Quase deu tempo de sentir falta das ruas de Paris. Por sorte, Harry terminou o banho antes que ele começasse a ficar nostálgico e irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's the voice of love take you higher| L.S
FanfictionQuando Harry decidiu que queria ser um bailarino profissional, ele sabia que não seria fácil. O que ele não esperava é que teria que aguentar o bailarino principal de outra companhia enchendo o saco dele. Ou aquele em que Harry quer ser o bailarino...