Como um grande saco de batatas

93 10 39
                                    

—  Tá, então você está me dizendo que vocês ainda não definiram a relação?

—  É, Niall—  Harry revirou os olhos—  Por que é tão difícil entender isso?

—  Hum, por que vocês dois estão juntos há, sei lá, 3 meses? —  sugeriu—  Ou então por que você me disse que iria resolver as coisas?

—  Mas eu resolvi as coisas!

—  Não se faça de tonto—  Niall pediu levando os dois palitinhos com a comida chinesa que eles tinham pedido até a boca.

—  Mas eu n—  Harry se ajeitou no sofá para tentar desviar dos olhos azuis de Niall.

—  Harry.

—  Ok, Niall—  se deu por vencido—  Eu não sei porque não resolvemos logo as coisas, mas no meu aniversário não parecia o momento certo e agora eu sei lá.

—  E agora já passou quase um mês—  o amigo respondeu.

—  É.

—  Você sabe que essa coisa que vocês tem ta durando mais que muito namoro por aí, certo? —  Niall perguntou pescando uma couve-flor com os palitinhos.

—  Então, pra que nós precisamos de um rótulo? —  Harry tentou argumentar fechando a caixinha de comida, agora vazia, e colocando em cima da mesa de centro. Ele iria recolher depois.

—  Eu juro que você me tira do sério, rapaz—  o loiro o ameaçou apontando os dois palitinhos em sua direção.

—  Louis nem deve querer oficializar as coisas também.

—  O que porra te fez chegar nessa conclusão? —  Niall perguntou, começando a ficar indignado.

—  Bem, ele também nunca falou nada sobre isso—  Harry deu de ombros se ajeitando no sofá para poder deitar mais confortável.

—  Claro que não—  Niall terminava de raspar sua caixinha de comida com os palitinhos—  Vocês dois não conseguem falar de sentimentos.

—  Falamos sim! —  Harry contestou.

—  Não, Harry, falar sobre o quanto você gosta de beijar Louis não é falar de sentimentos—  Niall ironizou. O rosto de Harry começou a ganhar uma coloração avermelhada que fez o amigo engasgar—  Era sobre isso que você estava falando?

—  Não, Niall—  ele respondeu baixo—  Óbvio que não—  sentiu a necessidade de negar mais uma vez.

—  Pelo menos poderia ser pior.

—  Poderia?

—  Uhum—  Niall balançou a cabeça concordando—  Agora vocês discutem de vez em quando na minha frente e resolvem a discussão no mesmo momento—  explicou.

—  É, isso eu aprendi a fazer—  Harry concordou com um sorriso que fez Niall desistir de brigar com o amigo.

—  Eu só estou preocupado porque isso pode gerar alguma questão ainda—  foi como escolheu encerrar o assunto.

—  Prometo que eu vou tentar falar sobre isso com ele—  Harry disse colocando a caixa vazia de Niall ao lado da sua e aumentando o volume da televisão para eles terminarem o filme em paz.

(...)

Harry não conseguiu falar com Louis sobre isso.

Não que ele não tenha tentado. Na verdade ele tentou até demais.

O problema era que parecia que Louis sabia o que ele estava tentando falar e desviava do assunto o tempo inteiro.

E, tá, talvez Tomlinson estivesse bem mais ocupado que o normal com a data da apresentação perigosamente perto. Ele estava tendo dificuldades em acertar os últimos detalhes da versão final e do figurino que nunca parecia perfeito o suficiente.

Let's the voice of love take you higher| L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora