O começo

221 25 44
                                    

Harry acordou com medo de ir ao ensaio naquela segunda-feira. Claro que Louis não deve ter tido tempo de criar toda a apresentação e muita coisa ainda iria mudar, mas com certeza já iria ter alguma coisa pronta para ele. E quem definitivamente não estava pronto era Harry.

Apesar das reclamações em voz alta, o cacheado levantou e seguiu sua rotina diária até o estúdio. Quando Harry abriu a porta principal, percebeu que tinha alguma coisa errada, já que as luzes, que ele costumava acender por ser o primeiro chegar, já estavam acesas. Aquele baixinho ainda iria tirá-lo do sério.

— Bom dia— o cacheado resmungou quando chegou até a maior sala e encontrou Louis de pé ao lado do aparelho de som. Com os braços cruzados, obviamente.

— Bom dia— ele respondeu com o sorriso sarcástico de sempre sem descruzar os braços.

Harry decidiu que ainda era cedo demais para ter uma conversa decente. Com qualquer pessoa, claro. Ele não estava evitando conversar com Louis. Longe disso. Por isso, ele tirou toda aquela camada de blusas e as dobrou por cima da sua mochila e sentou no chão com a cabeça apoiada nos joelhos esperando que todo mundo chegasse.

— Você tá com sono, cacheado?— Harry assustou com a voz de Louis que agora estava perto demais dele.

— Não é óbvio?— perguntou rude. Harry nunca era rude com ninguém. Mas ele teve que ser agora, afinal, o baixinho o acordou, certo?

— Ui, alguém fica irritado quando está com sono, entendi— Louis disse e Harry finalmente levantou a cabeça notando que o outro tinha se sentado perto dele.

— É, acho que sim— ele decidiu amenizar o tom de voz e ficar mais amigável. Ou tentar.

— Olha— Louis começou focando seus olhos azuis nos de Harry— Eu sei que você não vai muito com a minha cara e eu sei muito bem como o mundo do ballet pode ser competitivo.

— Eu nã— Harry tentou dizer, mas foi interrompido por Louis que levantou a mão pedindo que ele esperasse.

— Mas eu queria que você soubesse que eu não estou aqui para te prejudicar. Eu quero te ajudar a liberar todo esse talento que eu sei que você está escondendo aí.

Ele concluiu e Harry só conseguiu abrir a boca em formato de 'O' chocado com a fala do colega. De onde aquilo tinha vindo? Parecia que Louis estava o observando melhor do que Harry acreditava. Isso era bom?

— Você tá querendo dizer que eu não sou talentoso agora?— Harry só conseguiu responder com um leve ataque ainda sem saber como reagir. Louis revirou o olho antes de responder.

— Não, Harry. Eu estou querendo dizer que eu sei que você tem muita coisa aí guardada e que não deixou ninguém ver ainda.

— Eu não tenho nada guardado— respondeu na defensiva— Sempre me entrego 100% nas apresentações— Louis revirou o olho mais uma vez. "Que arrogante!" Harry pensou.

— Tudo bem, então— Louis não quis discutir com o cacheado. Normalmente ele o faria, mas algo naquele rapaz de olhos verdes deixava o coração de Louis mais derretido. Ele odiava essa sensação.

— Tá, desculpa— Harry pediu, porque sabia que estava sendo um arrogante de merda também e ele não costumava ser.

— Sem problemas, Harry— Louis respondeu com sinceridade sorrindo levemente.

O silêncio voltou a reinar entre eles e Harry amaldiçoou todos os seus colegas mais uma vez por sempre estarem atrasados. Por mais que Harry sempre dizia não se importar com o silêncio, lá no fundo ele sabia que era mentira, por isso, era tão importante jantar e passar o resto do dia com Niall. Sua mente rodava enquanto ele tentava procurar alguma coisa para falar e que não o fizesse soar como um completo babaca de novo.

Let's the voice of love take you higher| L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora