— VOCÊS O QUE? — Niall gritou.
— Fala baixo, seu escandaloso— Harry pediu olhando para a corretora que estava destrancando a porta do apartamento um pouco mais a frente que eles.
— Desculpa, é que eu tô realmente sem acreditar. Quer dizer, eu disse que isso iria acontecer, mas ainda assim.
— Não vai acontecer de novo, então pode ficar tranquilo— Harry falou, mas a verdade é que nem ele acreditou muito nessa afirmação. Niall o encarou com uma sobrancelha levantada.
— Meninos, vamos entrar? — a corretora tirou os dois do mundinho deles e fez sinal para que eles entrassem no apartamento.
Harry e Niall não tinham conseguido se encontrar até o sábado de manhã que eles haviam combinado de ir visitar o apartamento em potencial. Harry estava atualizando a ele como tinha sido a sua semana depois de ter ouvido sobre a semana de Niall.
— Claro— Harry respondeu a mulher e olhou intensamente para que o amigo entendesse que eles iriam continuar aquela conversa depois, longe da corretora. E com isso, os dois entraram no que poderia ser a futura casa deles.
— Wow! — foi a reação de Niall ao ver a vista na grande janela da "sala".
— Eu te disse que era incrível— Harry falou. A corretora observava sorrindo sabendo que muito provavelmente assinariam o contrato ali mesmo.
Os três entraram em todos os cômodos fazendo o mesmo tour que Harry no meio da semana. Niall estava impressionado, principalmente porque ele já sabia o valor que o aluguel sairia.
— E então? — a corretora perguntou quando eles voltaram até a "sala".
— É bem melhor do que eu esperava— Niall foi sincero. Harry estava cheio de expectativas.
— Eu te disse— Harry disse.
— E o valor já inclui o condomínio? — Niall confirmou sempre muito cauteloso. Ou ele ainda não conseguia acreditar que o aluguel era tão baixo pelo lugar e a localização.
— Sim— a corretora respondeu com aquele sorriso de vendedora.
— Eu... Harry, vamos conversar ali fora? — o loiro pediu para a mulher licença e os dois saíram.
— Eu te disse! — Harry repetiu.
— Eu não acredito que vocês se beijaram— Niall respondeu perplexo ainda.
— Niall! — Harry o repreendeu, mas não conseguiu deixar de rir do amigo.
— Brincadeira, brincadeira— ele riu— Você me disse! O que você acha?
— Como assim o que eu acho?
— Sei lá, a gente deveria fechar o contrato?
— Eu não sei, o que você acha? — Harry respondeu com dúvida de repente.
— É um ano para poder sair sem multa— Niall o advertiu.
— Eu sei, mas o lugar é realmente ótimo— ele respondeu mordendo a pontinha do dedão.
— O lugar é— Niall concordou— O problema é se você vai aguentar morar comigo por todo esse tempo.
— Niall Horan, você está inseguro? Meu amigo, que tem esse cabelo descolorido no meio de apresentações clássicas de balé? Que sempre sabe o que falar pra eu largar de ser trouxa? — Harry brincou, porque sabia que não iria se arrepender de mudar com o amigo. O cacheado nunca tomava nenhuma decisão sem pensar no assunto. Pensar demais, inclusive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's the voice of love take you higher| L.S
FanfictionQuando Harry decidiu que queria ser um bailarino profissional, ele sabia que não seria fácil. O que ele não esperava é que teria que aguentar o bailarino principal de outra companhia enchendo o saco dele. Ou aquele em que Harry quer ser o bailarino...