Betty gosta dos rapazes de olhos azuis

111 13 8
                                    

Harry estava se sentindo muito em paz naquela quarta feira. Ele finalmente tinha pegado o ritmo das férias e tinha acordado tarde naquele dia. Demorou pra levantar e só saiu da cama porque tinha horário marcado antes do almoço com aquela corretora que o ajudaria a encontrar um lugar novo para ele e Niall se tudo desse certo.

Na segunda tudo tinha acabado perfeitamente bem. Niall e Louis tinham dormido na casa de Harry depois de comerem e assistirem a algum filme. E, por mais que custasse para admitir ainda, Harry já estava gostando muito da companhia de Louis.

E ele não sabia direito, mas talvez todos esses motivos tenham feito ele acordar tão bem naquela manhã.
Levantou da cama poucos minutos antes de ter que sair de casa para encontrar a mulher. Agora o frio em Londres estava realmente intenso e Harry nem sabia se tinha roupa suficiente para andar pelas ruas da cidade visitando apartamentos que não estavam com o sistema de aquecimento ligado. De qualquer maneira, ele teria que sobreviver. Então, optou por abrir mão do estilo e colocou uma calça de moletom bem quentinha que tinha no armário e as habituais camadas de blusas que costumava usar para ir ao ensaio. Colocou uma touca de lã e um cachecol e decidiu que teria que ser o suficiente.

A busca pelo apartamento ideal e que os dois pudessem pagar, não era uma tarefa que Harry achou que seria fácil. Mesmo assim, ele ficou surpreso com quantas vezes ele teve que negar as opções que a corretora estava apresentando. Ou o lugar era caro demais ou não tinha espaço suficiente ou Harry simplesmente sabia que não combinava com ele e o amigo. O cacheado estava quase desistindo, bem como a corretora, uma mulher de meia idade com um cabelo muito bem arrumado e roupas impecáveis. Ela pensou por vários minutos antes de lembrar de um lugar perto do prédio atual deles que talvez Harry pudesse gostar.

Os dois andaram até o prédio conversando sobre aquelas coisas que todo mundo fala com gente desconhecida. Harry descobriu que ela tinha dois filhos que não moravam mais em Londres e que faziam qualquer coisa da vida que ele não se incomodou em decorar e que ela trabalhava como corretora desde muito nova. E ela descobriu que Harry trabalhava na companhia de ballet e prometeu que iria assistir a apresentação nova no primeiro horário que tivesse. O cacheado duvidou um pouco disso.

Quando eles chegaram no lugar, Harry ficou secretamente feliz por poder voltar a falar só de negócios e de contratos.

O apartamento ficava em um prédio com uma fachada semelhante ao atual deles. Claro que Harry ainda não conquistaria os tijolinhos à vista que tanto amava, mas ele sentiu que o lugar tinha muito potencial. Ainda mais quando ela abriu a porta do apartamento e uma janela enorme os saudou ali com uma vista incrível no que deveria ser uma sala. A cozinha ficava em um cômodo separado e não em um conceito aberto e os dois quartos que tinham ali não eram enormes, mas do tamanho ideal. A melhor parte é que tinham dois banheiros! E quando a mulher falou o valor, Harry quase chorou de emoção! Eles podiam pagar com uma pequena folga ainda!

Harry fotografou o lugar e pediu para a corretora reservar o aluguel e os encontrar novamente no sábado para que Niall também pudesse ver e decidir. Mesmo que o loiro tivesse dito que confiava na opinião de Harry, ele achou melhor mostrar pessoalmente para o amigo.

Os dois se despediram satisfeitos e quando o cacheado virou a esquina o prédio em potencial ficou ainda mais perfeito: o pub da Betty estava ali bem mais próximo do que costuma ser! Ele já sabia onde iria almoçar hoje.

Mandou mais uma mensagem para Niall, primeiro para ele ficar invejado com o almoço que ele teria e segundo para que ele pudesse ficar empolgado com essa parte da nova possível casa também. As duas deram certo.

—  Cadê o Niall? —  foi o jeito especial que Betty cumprimentou Harry.

—  Eu sabia que ele era seu favorito—  Harry respondeu tirando a touca e o cachecol e apoiando no balcão e esperando a mulher para um abraço apertado.

Let's the voice of love take you higher| L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora