Você pode fingir que nunca aconteceu depois

123 14 17
                                    

Eles andaram até o pequeno mercado conversando. Quem via os dois ali na rua não acreditava que duas semanas atrás eles não se suportavam. Harry pelo menos não suportava Louis. E agora a amizade estava começando a aparecer naturalmente.

— A lista não é muito grande, vamos dividir e aí eu acabo as compras mais rápido? — Louis sugeriu quando eles chegaram no pequeno mercado. Uma coisa que inclusive ele achava muito estranho em Londres. Não havia grandes mercados em nenhum lugar que ele tenha encontrado, por enquanto. Diferente de sua cidade natal e da França. Mas eles davam conta do serviço.

— Certo, capitão— Harry fez uma continência forçada— Eu fico com qual setor do mercado?

— Hum...— o mais velho ponderou por alguns segundos e rasgou a lista na metade— Você fica com... — leu os itens das duas partes e entregou um para Harry— Produtos de limpeza e coisas da geladeira e eu fico com as frutas e comidas industrializadas.

— E meu docinho?

— Só depois de completar a lista— Louis falou bem sério, porque ele realmente planejava comprar alguma coisa para agradar o mais novo.

— Fui— Harry falou e saiu correndo para a parte dele como se fosse uma competição. Que foi o que virou no instante em que Louis percebeu isso.

Os dois correram pelos corredores do mercado como duas crianças pegando os itens na prateleira o mais rápido que podiam. Eles não sabiam se venceria quem pegava o maior número de itens em menos tempo ou quem acertasse o maior número de itens em menos tempo. Mas isso não importava de verdade.

Incríveis 22 minutos depois, Louis estava paradinha perto das geladeiras esperando seu oponente aparecer. Não demorou muito ele avistou Harry virando o corredor carregando um monte de coisa na mão e ofegante.

— Merda— ele reclamou quando viu o sorriso preguiçoso no rosto de Louis.

— Demorou muito, cachinhos— ele não conseguia parar de sorrir.

— Eu não sei comprar produtos de limpeza sem ler as embalagens— reclamou emburrado.

— Tudo bem, Harry— Louis deu dois tapinhas no ombro do maior— Vamos comprar seu docinho agora— disse arrastando o cacheado até o corredor de guloseimas— Pode escolher.

— O que eu quiser?

— O que você quiser— ele enfatizou balançando a cabeça para cima e para baixo.

Os olhos do mais novo brilharam com aquela informação. Ele olhava para todos os lados em busca do que ele iria querer como prêmio de consolação por ter perdido a corrida, mas nada parecia bom o bastante. Quando ele entregou uma barra de chocolate ao leite para Louis, ele o olhou com certa decepção.

— É isso que você vai escolher dentre tantas opções incríveis?

— Er...— Harry coçou a nuca indeciso novamente— Não, eu vou achar uma coisa melhor.

De repente, ele achou uma caixa de bombons muito bonitinha. Eram bombons sortidos recheados com coisas normais, como caramelo e café, mas a embalagem estava escrita toda em francês. Pareceu ser adequado para a ocasião. Voltou para entregar para Louis que segurou a caixa a reconhecendo.

— Boa, c'est très savoureux (isso é muito bom) — Louis disse uma das poucas coisas que ele sabia em francês para tentar impressionar o cacheado.

Harry o encarou por alguns segundos antes de perceber que a sua boca estava levemente aberta. Louis falando em francês era muita sacanagem com qualquer ser humano.

— É, eu quero isso— ele se decidiu muito rápido.

— Uma boa escolha— Louis falou piscando para Harry que sentiu um frio percorrer sua nuca. Uma piscadinha depois de ter falado em francês não era justo. Nem um pouco.

Let's the voice of love take you higher| L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora