5 anos depois.
Era um belo sábado. O céu bem azul, o Sol bem brilhante e o clima nem tão quente. A definição de um dia perfeito para Harry.
Ele tinha acabado de sair de uma cafeteria segurando seu café gelado e um chá em um suporte e uma sacola de papel com dois pãezinhos de canela dentro.
Caminhava lentamente pelas ruas com um óculos de sol preguiçosamente colocado para segurar os cachos. Sim, a claridade estava de matar, mas o estilo era importante. E sim, seu cabelo estava enorme finalmente.
Tinha decidido mudar o visual desde… Hum, 4 anos atrás?
Algo assim. Ele só lembra que foi no dia em que ele decidiu sair da companhia e criar seus próprios números de dança contemporânea. Quem diria que isso daria tão certo? Além de Louis, claro.
Falando nele.
Harry subiu as escadas daquele prédio lindíssimo de tijolinho à vista com as janelas enormes desviando de algumas crianças que corriam por ali. Sorriu divertido ao observar a felicidade com que brincavam.
Andou até a sala que estava com a porta aberta e deu toquinhos na madeira com o dedo indicador para chamar atenção.
— Lou? — ele chamou o namorado que levantou a cabeça e o encarou com os olhos azuis e um sorriso enorme.
— Você trouxe meu chá! — comemorou. Harry negou com a cabeça. Era só por isso que ele estava feliz?
— Claro— respondeu por fim.
— A aula acabou de acabar, me deixa só desligar as coisas por aqui.
— Vou te esperar na recepção— avisou e saiu para sentar na mesa em que a filha de Beth, Amélia, costumava ficar. Ela não trabalhava aos finais de semana.
Harry parou para observar atentamente as novas fotos que Louis tinha colocado no mural. A escolinha de dança que ele idealizou com tanto carinho por tanto tempo tinha saído do papel de um jeito tão brilhante que Harry não conseguia parar de admirar o lugar.
As paredes brancas preenchidas com plantas e fotos deixavam a recepção tão… Bom, receptiva. Dava vontade de entrar para ver o que estava acontecendo ali. Principalmente com a música fugindo pela grande porta de entrada.
As fotos representavam momentos incríveis da vida de todo mundo que passou por ali ou ajudou na construção. Tinham apresentações de Harry, Niall e até das irmãs de Louis, mas principalmente de seus pequenos alunos e dos mais velhos também durante as aulas ou as apresentações de final de ano.
O orgulho que Harry sentia nem cabia dentro dele.
A princípio a escola contava com duas salas que só eram usadas pelo próprio Louis. Ele ainda não tinha arranjado ninguém de confiança o suficiente para contratar e tentar aumentar o número de alunos.
A verdade é que Niall ainda não tinha aceitado que tinha vocação para coisa. Eles estavam trabalhando nisso.
— Oi— Louis cumprimentou o namorado mais uma vez, fazendo com que ele se levantasse da cadeira para poder abraçá-lo direito.
— Oi— Harry sorriu tímido antes de unir seus lábios lentamente. Não tinha nenhuma criança no ambiente, ele tinha checado.
— Cansado? — Louis perguntou sabendo que Harry só tomava café gelado quando estava com sono. E, bem, ainda não eram nem 10 horas.
— Uhum— Harry reclamou com os olhos fechados.
— Vamos comer esses pãezinhos aqui no chão e você me conta— ele sugeriu fechando a porta da frente e a trancando, já que tinha encerrado as aulas do dia. Os dois se sentaram contra a parede como faziam de vez em quando nas visitas ocasionais de Harry até a escolinha do tio Lou, como ele gostava de chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's the voice of love take you higher| L.S
FanfictionQuando Harry decidiu que queria ser um bailarino profissional, ele sabia que não seria fácil. O que ele não esperava é que teria que aguentar o bailarino principal de outra companhia enchendo o saco dele. Ou aquele em que Harry quer ser o bailarino...