O resto do dia

113 14 9
                                    

- E agora? - Harry perguntou após eles dividirem um pedaço de tiramisù e pagarem a conta.

- Eu não sei, você sugeriu que a gente ficasse o dia inteiro junto- Louis jogou a responsabilidade para o outro.

- Eu não tenho nenhuma criatividade, Louis! Se depender de mim, nós voltamos para casa e assistimos um filme ou dois até a hora que você cansar de mim.

- Não é uma má ideia, mas acho que seriam pelo menos 3 filmes- Louis falou mostrando a língua para o mais novo.

- Nós podemos aproveitar que estamos em um bairro mais afastado de casa e dar uma volta? - Harry propôs.

- E depois podemos ir para sua casa assistir mais DVDs? - Louis pediu com um biquinho.

- Claro!

- Prometo não dormir no sofá de novo.

- Pode dormir à vontade- Harry sorriu com a lembrança do sono pacifico de Louis.

- Não fala isso que meu cérebro vai realmente aceitar.

- Então pode dormir, mas só quando estiver muito cansado- Harry mudou de opinião e o mais velho teve que controlar sua vontade de agarrar o cacheado ali mesmo. Ele era tão fofo.

- Combinado- falou por fim tentando esconder a ternura por trás do sorriso que estava dando.

Eles vestiram os seus casacos e saíram lado a lado do restaurante andando pela rua sem rumo. Harry conhecia muito sobre Londres, afinal já estava por lá há um tempo considerável. Isso não queria dizer que ele conhecia Londres inteira, entretanto. É uma cidade bem grande.

O assunto que estava sendo discutido enquanto eles pegavam as suas coisas para sair foi mantido até pelo menos 2 quarteirões até que aquele silêncio que apavorava Harry surgiu mais uma vez. Sua cabeça começou a procurar todos os tipos de assuntos que eles ainda não tinham abordado. Ele abriu a boca para falar alguma coisa, mas reparou que Louis parecia pronto para fazer o mesmo e decidiu deixar essa bola para ele.

- Eu acho que a gente precisa conversar sobre uma coisa- Louis começou e o sangue de Harry gelou. A cara que o mais velho fazia denunciava que certamente não era coisa boa.

- Precisamos? - perguntou sem saber muito bem o que fazer. Ele queria chorar quando os olhos azuis fixaram nos seus verdes e ele conseguiu ler quão assustado Louis. Merda.

- Er, talvez- o mais velho desviou o olhar e coçou a nuca.

- Então pode falar- Harry só queria acabar com aquilo logo. Óbvio que não iria conseguir passar um dia tranquilo.

- Acho melhor procurarmos um lugar para sentar- Louis falou apontando para uma praça enorme que estava bem próxima dos rapazes.

Harry parou para admirar o lugar antes de ouvir a bomba que Louis tinha para ele. Um lago enorme o suficiente para ter uma pequena ponte de metal que ligava uma margem a outra era rodeado por inúmeras árvores. Vários bancos estavam estrategicamente colocados ao longo de um caminho feito ali para facilitar a caminhada dentro do parque. Como ele nunca tinha visto isso ainda? Era incrível o contraste que a cidade grande tinha em relação àquele pedaço de natureza.

- Eu amei esse lugar- soltou meio sonhador enquanto eles sentavam em um dos bancos perto da ponte.

- É realmente impressionante- Louis teve que concordar, apesar do nervosismo que ele sentia.

- Tá, fala o que você precisa falar- Harry se cortou abruptamente, virando na direção de Louis.

- Então- ele começou sem saber como continuar.

Let's the voice of love take you higher| L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora