Louis acordou no dia seguinte com a claridade na sua cara e um cheiro muito agradável de bacon. Começou a sorrir ainda sem abrir o olho, afinal, quem não ficaria feliz com o cheiro de bacon logo cedo. De repente seu sorriso se desfez e ele abriu os olhos e quase caiu de onde estava. Ele não tinha bacon em casa. Nem alguém para fazer o café da manhã pra ele.
Seu coração estava disparado e ele olhava ao redor para tentar entender o que estava acontecendo.
— Lou? Você acordou? — uma voz chamou por ele e de repente ele caiu em si. Harry. Ele estava na casa de Harry.
— Harry? — perguntou ainda um pouco confuso do sono.
— Bom dia— o mais novo desejou, aparecendo na porta da cozinha com um sorriso contido e a cara inchada de sono.
— Eu dormi? — Louis perguntou mesmo a resposta sendo óbvia.
— Bem, sim— Harry disse. Ele geralmente não gostava de ter que falar de manhã, mas não estava tão difícil forçar a simpatia agora— Eu achei que estava tarde para te acordar e você parecia realmente cansado. Posso te acordar da próxima vez que isso acontecer, desculpa.
— Ah, tudo bem— Louis disse esfregando o rosto. Ele tentou não pensar em como Harry parecia adorável com os olhos inchados de quem acabou de acordar— Da próxima vez acho que eu vou entender mais rápido o que aconteceu.
— Eu fiz o café!
— Que horas são? — Louis perguntou sorrindo pensando no bacon que comeria em breve.
— São 5:30— Harry respondeu olhando no relógio que ficava pendurado na parede da cozinha.
— Ótimo— era geralmente o horário que Louis levantava também.
— Só estou terminando de esquentar o pão, se quiser tem uma escova de dente nova no gabinete da pia no banheiro— Harry explicou.
(...)
O queixo de Niall caiu no momento em que a porta do elevador abriu e ele viu Harry e Louis entrarem ali rindo. Eles nem tinham percebido a presença do loiro. Será que o plano tinha dado mais certo do que Niall esperava? Louis tinha dormido na casa de Harry? O cacheado nunca tinha deixado ninguém dormir em sua casa além de Niall.
— Erren— ele limpou a garganta assustando Harry.
— Nini! — ele falou animado. Animado? Niall pensou. Tinha alguma coisa muito estranha acontecendo ali.
— Louis? — o loiro perguntou casualmente para tentar descobrir alguma informação.
— Er, oi! — ele respondeu meio tímido. Ok, algo definitivamente estava estranho.
— Como foi ontem? — não conseguiu deixar o tom malicioso de lado.
— Ah, foi tudo normal— Louis respondeu.
— Eu fiz a janta e o Louis dormiu no meio do filme que ele mesmo escolheu— Harry respondeu em seguida com um tom acusatório. Niall riu dos seus próprios pensamentos. Óbvio que um dia não seria suficiente para que seu amigo percebesse seus sentimentos.
— Que filme vocês escolheram?
— Meu papai é noel— Louis contou já esperando as risadas que não chegaram.
— Eu adoro esse filme! — foi o que Niall respondeu no lugar.
— É ótimo, não é? — o mais velho se empolgou— Harry achou engraçado que eu tenha escolhido um filme de natal em novembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's the voice of love take you higher| L.S
FanfictionQuando Harry decidiu que queria ser um bailarino profissional, ele sabia que não seria fácil. O que ele não esperava é que teria que aguentar o bailarino principal de outra companhia enchendo o saco dele. Ou aquele em que Harry quer ser o bailarino...