Maldito braço

216 26 38
                                    

— Seguinte— John estava conversando com Harry enquanto ele colocava o figurino na apresentação daquela sexta. A semana tinha passado bem rápido depois da saída com o Niall e o cacheado ainda não tinha conseguido gostar do bailarino de olhos azuis— Eu odeio ter que colocar mais pressão em você.

— Mas vai fazer isso agora mesmo— Harry cortou o instrutor com a voz abafada pela camisa que colocava.

— Vou, me escuta— John falou devagar para tentar abrir a cabeça do bailarino— Eu não deveria contar isso para ninguém, mas eu realmente confio no seu potencial, Harry.

— Não sei se deveria— Harry falou baixo o suficiente para que John não ouvisse. Ou achou que tinha falado.

— Me deixa falar, Harry— John foi um pouco mais enfático. Ele sabia que o mais novo estava nervoso e, por isso, não conseguia parar de falar, mas o assunto era sério.

— Desculpa, pode falar.

— O pessoal da companhia— disse se referindo a quem administrava e aos que doavam grandes quantidades de dinheiro— Quer fazer uma sessão nova e curta para um teste. Eu não sei exatamente todos os detalhes ainda, mas eles querem alguma coisa inédita e o que eu sei é que eles não escolheram um nome para o personagem principal ainda.

— E o pessoal vai assistir hoje para escolher?— Harry perguntou tentando não deixar o nervosismo e a expectativa transparecer na sua voz.

— Na mosca— John falou sorrindo para o cacheado que tinha aberto a porta com o figurino devidamente vestido.

— Isso quer dizer que...?

— Que você tem uma chance de ser o bailarino principal em alguma coisa, Harry!— ele falou como se fosse óbvio.

— E por que eu teria chance?— Harry perguntou desanimado.

— Por que você não teria?— John devolveu a pergunta.

— Err... deixa eu ver?— ele começou sarcástico— Por que eles vão poder assistir a Bethany e o Nick em toda a sua glória?— perguntou retoricamente citando os dois bailarinos principais da companhia.

— Exatamente, Harry.

— Exatamente?— o cacheado ficou confuso.

— É! Eles não vão cansar os dois com uma experiência— a expressão de Harry mudou quando ele entendeu o que o mais velho queria dizer.

— Ah— foi o que conseguiu dizer, mas tinha um sorriso satisfeito no rosto.

— Isso— John piscou para ele— E TALVEZ eu tenha alguma influência na decisão deles ou talvez não se essa conversa sair daqui.

— Entendido— Harry assentiu animado.

— É claro que os bailarinos têm que fazer a sua parte e impressionar os velhos.

— Claro.

— Estamos entendidos então?— perguntou sorrindo de lado.

— Estamos— Harry concordou.

— Então eu quero ver o seu braço levantando antes da pirueta como eu te ensinei a semana inteira.

— Você vai ver a melhor pirueta da sua vida.

— Era isso que eu queria ouvir, eu acho— John disse e saiu dali deixando Harry sozinho. Ou quase.

— Quero muito ver isso— uma voz chamou a atenção de Harry que estava sentado com a cabeça baixa tentando controlar a ansiedade.

— Hum?— perguntou confuso levantando a cabeça e encontrando Louis encostado em um dos pilares de metal ali com os braços cruzados. Ele estava sempre com os braços cruzados.

Let's the voice of love take you higher| L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora