Parecia que tudo realmente iria dar certo

85 11 29
                                    

Num piscar de olhos, o dia da apresentação tinha chegado. Ao mesmo tempo que Louis tinha a sensação que demorou muito para chegar, ele achava que tinha chegado rápido demais. Será que todo mundo estava realmente pronto?

Agora não tinha muito o que fazer e ele tentava focar seus esforços nas pequenas coisas que ele poderia ajudar a melhorar ainda, como aquela maldita luz de palco que decidiu queimar no teste final que acontecia naquela manhã. Harry não precisava, mas ele estava lá para ajudar Louis a ficar menos estressado.

Uma ajuda muito bem-vinda.

- John, vai dar tempo de consertar? - Louis perguntava pela terceira vez seguida mordendo o dedão assustado.

- Louis, eu já te respondi 2 vezes que faremos de tudo para conseguir, mas eu não posso te garantir- John respondeu um pouco distante dos dois rapazes ouvindo o que o pessoal da manutenção estava dizendo.

- Nós podemos mexer a luz do lado um pouquinho para a esquerda se não der tempo? - Harry sugeriu e recebeu um joinha de um dos rapazes da manutenção. Louis olhou para ele como se tivesse descoberto o fogo.

- Você é genial! - Louis exclamou e pegou as bochechas de Harry com as duas mãos quase beijando o mais novo na frente de todo mundo. Cada dia era mais difícil esconder que havia alguma coisa acontecendo entre eles.

- Eu sei- Harry respondeu com um sorriso tímido e com as bochechas vermelhas achando que seria beijado em público. Ele não sabia lidar muito bem com isso.

- Certo, pombinhos- John chamou a atenção dos dois fazendo as bochechas de Harry queimarem ainda mais- Acho que terminamos por enquanto. Eu vou ficar aqui com o pessoal da manutenção e vocês vão para casa se arrumar- avisou.

- Mas- Louis tentou protestar.

- Louis, eu vou ficar aqui e vocês vão para casa- repetiu enfático com um sorriso que tentava transmitir segurança. Tentava, porque Louis não estava confiando em ninguém no momento. Nem mesmo nele próprio. Principalmente nele próprio.

- Qualquer coisa você...

- Eu te ligo, fica tranquilo- John o cortou mais uma vez andando até os dois e colocando as duas mãos nos ombros de Louis- Vai dar tudo certo- ele prometeu- Realmente achei que o surtado aqui seria você, Harry- brincou fazendo a cor avermelhada voltar para o rosto do mais novo.

- Tentar fazer o Lou relaxar está me deixando ocupado- ele respondeu baixinho.

- Surte mais vezes, Louis- John continuava brincando. Louis queria pular no pescoço dele.

- Nos vemos mais tarde, John- ele falou puxando Harry pelo cotovelo.

A viagem de metrô estava um pouco mais silenciosa que o normal e isso fez com que os pensamentos de Harry começassem a correr demais para onde não deveriam. Estava fazendo um excelente trabalho em se manter calmo e não queria estragar isso.

- Será que minha mãe vai conhecer a sua? - ele perguntou de repente tentando não ficar nervoso com essa possibilidade também.

- Hum? - Louis perguntou saindo de seus pensamentos.

- Sua mãe vai pra apresentação hoje no mesmo horário que a minha- Harry explicou de novo. Dessa vez, a mãe de Louis só conseguiria trazer Charlotte, porque os outros ainda estavam em período escolar.

- Ah- respondeu sem raciocinar direito- Elas vão?

- Uhum.

- E se elas se conhecerem? - Louis perguntou, ficando assustado. Harry riu.

- Foi exatamente o que eu perguntei- Harry explicou.

- Eu espero que elas não façam isso sem a gente por perto.

Let's the voice of love take you higher| L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora