Capítulo 1

1.4K 84 39
                                    

CAPÍTULO I

Elena Gilbert tentou, mais uma vez, prender os cabelos castanhos em um coque, de forma a discipliná-los e destacar seu belo rosto. Ela havia feito alguns cachos no comprimento e tentava, em vão, fazer o penteado que desejava.

Ela estava segurando os cabelos no alto da cabeça quando ouviu a campainha tocar. A apreensão a fez suspirar e Elena forçou-se a aparentar calma enquanto caminhava até a porta de entrada do seu pequeno apartamento. Respirando fundo, ela abriu a porta de supetão e encarou o homem diante dela, com um sorriso forçado nos lábios.

Devia haver algum engano. Não era, de jeito algum, o que ela esperava. O homem a sua frente era incrivelmente bonito. Ele era loiro, alto, forte sem ser musculoso, tinha olhos azuis, uma barba por fazer e labios rosados. Sem duvida ele era atraente, ainda mais vestido em um terno preto.

- Srta Gilbert? – Perguntou ele com a voz aveludada.

- Sim, e imagino que você seja o acompanhante enviado pela agência. – Elena disse envergonhada.

Ele parecia surpreso e um pouco confuso, embora ela nao imaginasse o porquê, mas isso fez com que ela recuasse.

- Nunca usei um serviço assim antes. – Ela comentou envergonhada. – Liam, não é?

- Klaus, eu me chamo Klaus.

- Oh, eles fizeram uma substituição entao! Mas não importa, desde que voce saiba o que fazer.

Elena percebeu que o homem olhava divertidamente para o vestido que ela usava, na verdade, para o seu colo. Era um vestido azul e longo de cetim, com um decote que destacava seus seios e valorizava o colo. Tentando ignorá-lo, ela Elena deu as costas ao homem e entrou em seu apartamento. Ele seguiu-a, fechando a porta atras de si.

- Então eu devo acompanhá-la. Onde iremos? – Ele perguntou com curiosidade, observando ao redor o apartamento da mulher a sua frente.

Elena virou-se para ele e encarou-o. O sotaque britânico era evidente e dava a ele um charme quase irresistível.

- Estamos indo a um casamento, o casamento do meu ex. Hoje ele casa com uma das minhas melhores amigas. – Ela se viu contando enquanto caminhava para a frente do espelho novamente, tentando prender os cabelos.

- Certo, e acredito que você não quer ir sozinha. – Ele a olhou com compreensão.

- Não. Eu jamais apareceria lá sozinha, embora eu preferisse não ir. – Elena admitiu.

- E por que não recusa o convite?

- Porque não posso, seria humilhante demais. Todos pensariam que não estou bem com isso, que ainda não superei.

- E você o fez?

Elena se virou para ele. Por um momento eles se encararam e Elena percebeu o quão diferentes eram os olhos de Klaus, de um azul claro como ela nunca vira antes. Ele parecia ser um homem elegante, seguro, além de muito bonito.

Klaus observou que Elena tinha os olhos castanhos claros emoldurados por longos cílios escuros, um rosto delicado, os labios bem desenhados e carnudos que pediam para serem beijados. Ela era bonita. Sem falar no corpo voluptuoso que ela parecia ter.

Um toque de telefone soou quebrando o momento. Elena dirigiu-se até onde havia deixado seu celular. Klaus observou-a andar, o corpo bem feito emoldurado naquele vestido. Elena tinha um corpo perfeito, cheia de curvas nos lugares certos.

Elena havia recebido uma mensagem de Bonnie, a amiga já estava a caminho do casamento acompanhada do primo de Elena, Jeremy. Elena retornou para junto a Klaus, parando a um metro dele. Klaus a encarou.

- Você vai me acompanhar durante todo o casamento do meu ex, fingindo que temos um relacionamento. Será em uma cidade aqui perto, Mystic Falls. Tenho certeza que haverão muitos comentários. - Ela disse irônica.

- Não me importo. Estou acostumado com as pessoas falando de minha vida. Quando estiver pronta, podemos ir.

- Certo.

Desistindo de prender os cabelos em coque, Elena apenas prendou duas mechas para trás com grapos. Ela pegou sua bolsa preta e calçou os saltos, igualmente pretos. Caminhou em direção a Klaus, que extendeu-lhe a mão.

- Iremos como um casal, estou certo? – Klaus perguntou.

- Sim.

- Então espero que não me afaste quando eu me aproximar de você.

- Não se preocupe, darei o meu melhor para desempenhar esse papel.

- Então acredito que devo saber seu nome, Srta Gilbert.

- Elena, meu nome é Elena.

- Certo Elena, espero que nao esqueça meu nome.

- Não esquecerei. Ou sera que devia chamá-lo de benzinho? – Elena brincou.

- Acho bom, talvez eu devesse chamá-la de minha princesa, ou quem sabe, minha rainha.

- Não, seria demais!

- Tudo bem, benzinho! – Disse Klaus sorrindo. Elena fez uma careta.

- Acho que seremos bombardeados de perguntas, talvez devessemos criar uma história para como nos conhecemos. – Ela disse apreensiva.

- Sim, concordo. Podemos dizer que estamos juntos a mais de um mês e que nos encontramos sempre no seu ou no meu apartamento. Que estamos levando as coisas devagar enquanto cozinhamos um para e outro e etc.

- Isso é muito romantico Klaus, mas não é algo que eu faria.

- Mas eu faria se tivesse oportunidade.

- Em todo caso é uma historia válida, acho que vão acreditar. É o tipo de relacionamento que as pessoas esperam ter.

- Nesse caso, podemos ir.

- Não acredito mesmo que vou fazer isso! – Disse Elena recuando um instante.

- Vai ser divertido Elena! Vamos!

Eles se deram as mãos e saíram do apartamento de Elena, indo até a garagem. Elena apontou para um carro, um Ford Scape SUV 2015. Ela soltou a mão de Klaus, esfregando-a no vestido, como se tentasse limpar a sensação que teve do toque dele. Arrepios percorreram todo o corpo dela, algo que ela nunca sentiu antes.

- Este é meu carro, ganhei de John Gilbert.

- É um bonito carro Elena.

- Você dirige? – Ela perguntou a ele.

- Apenas quando quero. – Klaus respondeu sem muitos detalhes.

- Bem eu gosto de dirigir. Vamos!

Eles entraram no carro e seguiram rumo a Mystic Falls.

O acompanhante - KLENAOnde histórias criam vida. Descubra agora