CAPÍTULO XXXVIII
Na manhã seguinte, Rebekah acordou cedo, incapaz de dormir muito bem depois da conversa com o irmão. Ela sabia que seu irmão estava insatisfeito com a situação, porque não estava no controle dela, embora ela não aceitasse que Nick quisesse ter algum poder sobre Elena quando ele estava com Hayley.
Ela conhecia Nick o bastante para perceber quando ele se importava e quando não. E ela poderia afirmar que ele sentia algo mais por Elena do que apenas possessividade por seu filho não nascido. Rebekah tinha certeza de que ele estaria de volta logo. Toda a calmaria em que viviam ela, Kol e Elena terminaria em breve. Portanto, precisava falar com Kol e Elena, prepará-los para o retorno de Nick.
Rebekah se levantou, tomou um banho e se vestiu para o dia, saindo para encontrar Kol antes do café. Ela ponderou sobre esperá-lo na cozinha, mas como ele sempre descia com Elena, ela decidiu abordá-lo antes. Ela bateu suavemente na porta de Kol algumas vezes, chamando-o baixinho para não acordar Elena, que estava no quarto próximo ao dele. No entanto, não obteve resposta.
Rebekah decidiu entrar e acordar o irmão, rezando para que ele estivesse vestido ou ao menos coberto. Ela abriu a porta devagar e espiou dentro. Ela viu a cama arrumada e estranhou. Abrindo mais a porta ela olhou ao redor e viu que o quarto estava vazio. Rebekah caminhou até o banheiro, verificando se Kol estava lá. Mas para o espanto da loira, o banheiro também estava vazio. Kol não estava em seu quarto e aparentemente não tinha dormido em sua cama, porque ela tinha certeza de que ele não tinha arrumado. Parecia que ele não estivera em sua cama a noite toda.
Rebekah ficou confusa, perguntando-se se ele tinha saído e não tinha voltado ainda, mas logo a confusão deu lugar a suspeita. Ele poderia ter dormido em outro lugar. Rebekah suspirou e se virou para a porta de Elena.
Ela pensou em bater, chamar por Elena, mas se Kol estivesse lá, o melhor seria pegá-los juntos, então, ela decidiu apenas espionar. Sem bater, a loira abriu a porta devagar, olhando dentro do quarto, diretamente para a cama. E Rebekah viu Elena deitada de costas para Kol, apoiada no peito dele. E Kol tinha uma das mãos sobre a cintura de Elena.
Eles estavam vestidos, ela observou, mas pela proximidade em que se encontravam e a posição, Rebekah concluiu que com certeza estavam em um relacionamento. Naquele momento Rebekah se sentiu traída. Ela estava magoada com os dois, porque não conseguia acreditar que eles tivessem mentido para ela tão descaradamente. Ela perguntou a ambos se eles sentiam algo, um pelo outro, mas eles negaram. Talvez ela tivesse feito a pergunta errada. Talvez ela devesse ter perguntado se eles estavam dormindo juntos.
Eles tinham negado tudo, e agora ela os encontrava dormindo juntos, compartilhando a cama de Elena, bem debaixo do nariz de todos, bem debaixo do nariz de Nick. O que aconteceria se seu irmão soubesse? E se ele já sabia? Rebekah estremeceu imaginando a confusão que se daria quando Nick retornasse, enquanto fechava a porta devagar e seguia para a cozinha.
Considerava Elena uma amiga, Kol seu bom irmão. Eles não precisavam mentir para ela. Ela não se importava se eles estavam juntos, ela queria ver Elena feliz, assim como Kol. E ela queria Elena na família. Ela apoiaria a relação deles se eles quisessem, se tivessem contado. Mesmo agora, vendo-os juntos, ela ainda estaria ao lado deles quando Nick voltasse, embora julgasse que todo esse relacionamento aconteceu de forma muito rápida.
Fechando a porta, Rebekah voltou para seu quarto. Ela falaria com eles, tanto sobre Nick quanto pelo que ela tinha visto. Pensando por um momento, ela decidiu que eles precisavam de um lugar seguro para conversar. Ela decidiu que sua casa seria o melhor lugar, estariam sozinhos porque ela tinha dispensado os funcionários. Rebekah desceu, e enquanto tomava café ela mandou uma mensagem para Kol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acompanhante - KLENA
FanfictionO casamento seria um grande evento social e Elena não poderia enfrentá-lo sozinha. Sem coragem para assistir seu ex-noivo casar com uma de suas ex-melhores amigas, ela contratou os serviços de uma agencia e, assim, obteve um acompanhante, Klaus, que...