CAPITULO XXIV
Depois do lanche, eles voltaram ao carro. Elena se sentiu cansada e adormeceu. Ela perdeu a chegada a cidade, e como Klaus a observava de vez em quando. Ela perdeu a chegada ao destino: O bairro francês, um bairro histórico, onde estava a grande casa da família Mikaelson, o Abattoir.
- Você dormiu como uma criança. - disse Klaus quando Elena acordou.
- Já chegamos? - Ela olhou em volta, confusa.
- Sim. - Klaus ajudou-a a sair do carro. - Esta é a casa de minha família desde o século 19.
- Parece... Enorme – Elena comentou olhando o lugar.
- E é enorme. Eu, meus irmãos e minha mãe vivemos por muito tempo aqui. Embora eles tenham suas vidas e casas, sempre visitam. Rebecca está empolgada com a sua vinda, ela deve ficar aqui enquanto Marcel vai para o hospital. Tenho uma governanta que concordou em mudar-se para cá, pelo menos até o bebé nascer. Portanto, não ficará sozinha em nenhum momento.
- Você não ficará aqui?
- Tenho meus negócios a tratar e eventualmente farei algumas viagens. No restante do tempo, estarei aqui.
Elena não comentou. Ela preferiu olhar ao redor e acabou se encantando com a beleza da propriedade. Era enorme, luxuosa e bonita. Ela não podia deixar de pensar em como não se encaixava ali. Ela olhou para Klaus, que dava instruções a um homem que tinha pegado as malas do carro. Nesse instante, uma garota bonita, magra e alta surgiu da casa, desceu as escadas correndo e atirou-se nos braços dele, beijando-o nos lábios e, então, afastando-se, sorrindo. Elena sentiu suas pernas fraquejarem.
- Quando chegou aqui, Hayley? - Klaus não parecia surpreso, embora nem um pouco incomodado pela forma como a garota o cumprimentara.
Elena notou que Hayley era muito bonita. Era magra, tinha olhos verdes, lábios bem desenhados e um corpo esguio, com cabelos ondulados e castanhos. Ela pensou que a mulher era nada menos do que perfeita. E aquela constatação fez Elena se sentir feia e nada atraente.
- Ontem. Eu sei que disse que ficaria fora mais uma semana, mas adiei as fotos por uns dias para vir vê-lo. Estava com saudades, já que você passou muito tempo... preso naquela cidadezinha. - A mulher lançou um olhar frio na direção de Elena e, então, voltou a atenção para Klaus. - Seja bem-vindo ao lar, querido.
Elena sentia-se como uma intrusa olhando para a interação dos dois. Havia intimidade, o que demonstrava que eles se conheciam a um tempo e estavam acostumados um ao outro. Elena não conseguiu evitar o incômodo em seu estômago.
- Desculpa, mas se não se importarem, eu gostaria de descansar - Elena interrompeu-os.
- Desculpe-me, não as apresentei. Elena, esta é Hayley, minha sócia no vinhedo e...
- Noiva. – Hayley completou.
Elena já sabia quem ela era. A noiva de Klaus. E essa constatação fez com que ela sentisse uma vontade enorme de dar meia volta e ir para a casa dos pais.
- Seja bem-vinda! - Hayley falou sorrindo.
- Venha, vou lhe mostrar seu quarto. - Klaus declarou, enquanto se afastava.
- Cuidado com a escada! – Hayley advertiu. – O piso de pedra pode ser um pouco escorregadio.
- Você viu Mathilde? – questionou Klaus, do meio da escadaria.
- Oh, Klaus, dei folga a ela hoje. Mathilde estava desesperada para comparecer ao casamento da sobrinha. Você se importa? - perguntou Hayley, fitando-o com ar gracioso, enquanto se aproximava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acompanhante - KLENA
FanfictionO casamento seria um grande evento social e Elena não poderia enfrentá-lo sozinha. Sem coragem para assistir seu ex-noivo casar com uma de suas ex-melhores amigas, ela contratou os serviços de uma agencia e, assim, obteve um acompanhante, Klaus, que...