Terminada a refeição, enquanto os três caminhavam para o hall, Rebekah falou:
- Elena, vou me retirar para um breve descanso e sugiro que você faça o mesmo. Daqui a uma hora podemos nos encontrar no topo da escadaria para procurar um quarto adequado para o bebê. Precisamos escolher, antes de irmos as compras. O que me diz?
- Tudo bem, nos encontraremos depois então. – Elena concordou com um sorriso simpático.
- Até depois! – A loira se despediu.
Rebekah se retirou e Elena se viu sozinha com Kol. Ela se sentiu um pouco desconfortável, sem saber o que dizer. Embora ela o considerasse simpático com ela, ele era um Mikaelson, e isso era intimidador.
- Você vai descansar? – Kol perguntou casualmente.
- Talvez me deitar um pouco.
- Certo, eu te acompanho até seu quarto! – Kol declarou.
- Não é necessário! – Elena quis recusar.
- Eu insisto. – Kol declarou, uma mão sobre o peito.
Elena seguiu em direção a seus aposentos, ignorando a imagem do peitoral definido dele que foi vislumbrada quando ele colocou a mão sobre o mesmo. Elena já o tinha visto fazer isso antes, então ela sabia que não era proposital. Ela não conseguiu impedir seus pensamentos de vagarem em direções inadequadas.
Kol a acompanhava silenciosamente. Ela parou em frente ao quarto.
- Então foi este o quarto que Nik te deu? Meu irmão é tão previsível!
- Seu quarto não é aqui? – Elena tentou ignorar o fato de que provavelmente naquele quarto onde agora estava, uma das amantes de Klaus esteve, fazendo sexo com ele.
- Não, é na outra ala, ao lado do de Rebekah. O quarto de Elijah também ficava lá, assim como o de Freya e Finn. Essa era a ala de nossos pais, onde eles hospedavam seus convidados. O quarto deles é o do final do corredor, de frente para o de Nik. Os demais são todos de hóspedes.
- Por que seus pais ficavam distantes?
- Eles eram muito reservados, minha mãe ainda é. Esse era o local propício para as atividades deles, distante dos filhos.
Elena o olhou sem entender.
- Nossos pais não eram santos, querida, minha mãe teve casos ao longo dos anos, assim como meu pai. O casamento deles foi por amor, mas com o passar do tempo, isso acabou.
- Entendo.
- Eles continuaram juntos pelas aparências, para demonstrarem ser a família perfeita. Mas esses quartos guardam diversos segredos. Acredito que isso é o que atrai meu irmão. Nik sempre gostou de festas, luxo, poder, mulheres. Depois que ele passou a ocupá-la, ele trouxe diversos...convidados para cá.
- Oh! – Elena exclamou.
- Quando nosso pai faleceu foi que meu irmão se mudou para essa ala. Ele ficava conosco, no outro lado.
Elena não sabia o que dizer. Kol estava contando coisas pessoais, que ela jamais imaginaria sobre a família Mikaelson.
- Tem o fato de que Nik gosta de manter suas mulheres longe dos irmãos, especialmente quando se tratava de Elijah. Nosso irmão mais velho sempre teve a mulher que quis, ele tinha um encanto natural. Nik e ele se apaixonaram pela mesma mulher, Tatia, e foi Elijah quem ficou com ela. Isso marcou Nik, e desde então ele manteve suas mulheres só para si. Não que ele precisasse se incomodar comigo ou Finn, o gosto dele é bem diferente do nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acompanhante - KLENA
Hayran KurguO casamento seria um grande evento social e Elena não poderia enfrentá-lo sozinha. Sem coragem para assistir seu ex-noivo casar com uma de suas ex-melhores amigas, ela contratou os serviços de uma agencia e, assim, obteve um acompanhante, Klaus, que...