CAPÍTULO XVII
No domingo, Elena sentiu que a falta de sono e o cansaço mental a estavam deixando desesperada. Por um momento ela pensou em ir até a ponte Wickery e pular nas águas frias e cinzentas. Mas mesmo isso lhe foi negado. Todo o seu ser se recusou a uma solução dessas. Ela decidiu caminhar até as cachoeiras de Mystic Falls.
Enquanto observava a natureza a seu redor, ela ficou imaginando como iria passar os próximos meses. Ter um filho jovem e enquanto estava na universidade era uma coisa. Agora esse bebê ser filho de um homem com quem ela estivera apenas uma vez, que a desprezava e jamais assumiria a criança, era outra coisa, bem pior.
- Imaginei que a encontraria aqui.
Elena ouviu sua amiga e se virou para ela, enxugando as lágrimas que teimavam em cair.
- Não chore Elena! Uma criança é sempre uma benção, um presente. - Bonnie a abraçou, confortando-a.
- Eu sei. É só que não foi assim que imaginei me tornar mãe.
- Eu sei do seu sonho. Você queria encontrar um amor, se casar, ser uma médica e só depois ter uma bebê. Mas nem sempre a vida acontece como sonhamos.
- Eu sei. Na minha vida nada acontece como o esperado.
- Isso é sobre seus pais?
- Também, mas não só isso. Também inclui Stefan.
- Você ainda o ama? – Bonnie questionou com curiosidade.
- Não. Eu pensei que sim, mas não.
- E o que você sente sobre o pai do bebê?
- Klaus? Eu não sei, é confuso. Eu penso nele o tempo todo e lembro de tudo o que vivemos. É loucura, ele me despreza tanto que eu deveria fazer o mesmo. Mas não consigo esquecer a forma como... - Elena corou.
- Vocês conceberam esse bebê – Bonnie completou.
- Sim. Eu tentei, mas com o bebê...
- Você está apaixonada por ele?
Elena suspirou e começou a caminhar. Bonnie a seguiu.
- Eu nunca fui boa em escolher a quem dar meu coração. Mas acredito que sim, que estou apaixonada por ele.
- Ele é um homem muito bonito... – Bonnie considerou.
- Não é só a beleza. Ele é um homem inteligente, seguro de si, dedicado, familiar ...
- Você o admira.
- Sim.
- Então minha amiga, se além de sentir atração, você o admira, tenho que te dizer que você está apaixonada por Klaus Mikaelson.
- Estou perdida Bonnie, isso sim.
- Você considerou falar com ele?
- Sim, eu pensei bastante. Mas decidi que não farei isso. Ele me acusaria de coisas terríveis e eu não quero que meu filho seja desprezado.
- Entendo.
- Eu estava pensando no que fazer e confesso que ainda não sei. Decidi que falarei primeiro com meus pais e depois Jeremy, então decidirei.
- Eu a apoio no que você decidir. Se quiser ter o bebê em Whitmore, saiba que estarei com você e vou ajudá-la a cuidar dele.
- Eu sei que sim Bonnie, você é a melhor amiga do mundo. - Disse Elena abraçando a amiga.
- Eu estarei sempre ao seu lado Elena.
- E eu ao seu.
As amigas retornaram à cidade e Elena decidiu aproveitar mais os dias com seus amigos. Ela e Bonnie passaram a fazer vários programas divertidos, como ir ao cinema, jogar sinuca no Grill, nadar. Elas sempre estavam na companhia de Jeremy, Matt, Tyler e Liv, a namorada de Tyler. Os dias assim se tornaram mais leves para Elena, e ela sentia que nunca mais se repetiriam depois que tivesse um filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acompanhante - KLENA
FanfictionO casamento seria um grande evento social e Elena não poderia enfrentá-lo sozinha. Sem coragem para assistir seu ex-noivo casar com uma de suas ex-melhores amigas, ela contratou os serviços de uma agencia e, assim, obteve um acompanhante, Klaus, que...