CAPÍTULO XL
Klaus não podia acreditar no que seu empregado tinha lhe dito.
– Você tem certeza? – Klaus perguntou ao homem sentado à mesa de seu escritório.
– Sim senhor! O senhor pode confirmar com os demais empregados. Todos sabem, todos viram eles juntos.
– Juntos como?
– Sendo... Carinhosos, andando de mãos dadas... Dando beijos. Ele dorme no quarto dela.
Klaus apertou o copo com bebida em sua mão. Elena estava dormindo com Kol. Eles estavam compartilhando a cama. Eles dormiam no quarto de Elena. Eles estavam juntos.
– E eles saíram para uma pequena viagem?
– Sim senhor! Eles planejaram alguns dias atrás. Sua irmã está com eles.
– E você sabe para onde estão indo?
– Withmore.
– Obrigada, pode ir agora! – Klaus ordenou.
Quando o homem saiu, Klaus lançou o copo com uísque na porta, espatifando-o. Mataria Kol e Elena, ele pensou. Como eles ousavam fazer algo assim embaixo de seu nariz, em sua própria casa?! Klaus se perguntava se Kol se esqueceu de que Elena tinha sido amante de Elijah e feito sexo com ele. Ele não entendia como o irmão poderia querer ficar com uma mulher que esteve com dois de seus irmãos.
Klaus estava transtornado. Ele tinha chegado a menos de uma hora atrás, esperando encontrar Elena e Rebekah descansando em casa, como sua irmã prometera, apenas para descobrir que elas tinham viajado juntas, com Kol, e que seu irmão estava dormindo com a mulher que esperava seu filho.
Davina estava certa, pensou Klaus, recordando a ligação que recebera no dia anterior, enquanto cuidava de seu vinhedo na Inglaterra. Seu telefone tinha tocado insistentemente, mas ele o ignorou até a décima vez, quando finalmente decidiu atender.
– O que você quer? – Perguntou Klaus irritado. Ele tinha visto o nome da ex-namorada de seu irmão na tela.
– Klaus, é a Davina. – A mulher disse.
– Sim eu sei, o que você quer? Estou ocupado agora...
– Estou grávida do Kol – A mulher disse com rapidez, temendo que Klaus desligasse o telefone na sua cara antes que ela pudesse dizer alguma coisa.
– Oh! Parabéns? É isso o que você quer? – Klaus disse com impaciência.
– Preciso falar com Kol, contar para ele, mas ele não me atende, e nem a Rebekah. – A mulher falava de modo acelerado do outro lado da linha.
– Bem, não posso... – Klaus ia dizer que não a ajudaria, mas ela o cortou, não querendo perder a oportunidade de ser ouvida.
– Ele está com a mulher que você engravidou. Namorando com ela.
– O que? – Klaus ficou atento!
– Ele anda com ela por aí de mãos dadas, exibindo-a como uma namorada, fingindo que é o pai da criança que ela carrega.
– Você tem certeza disso?
– Sim, eu mesma os vi juntos dias antes de descobrir que estava grávida de seu irmão. Além disso, alguns conhecidos os viram também, e comentaram que ele parecia orgulhoso por estar com ela, por ela estar grávida.
Klaus ponderou por um momento que aquilo poderia ser apenas fofoca, invenção daquela mulher para que ele a ajudasse a falar com seu irmão. Mas então, ele recordou o comentário de Hayley sobre estarem falando de seu irmão e Elena juntos. Ele havia ignorado isso, apenas advertindo seu irmão a ficar longe de Elena, mas pelo visto, ele tinha sido ignorado. Klaus precisava saber a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acompanhante - KLENA
FanfictionO casamento seria um grande evento social e Elena não poderia enfrentá-lo sozinha. Sem coragem para assistir seu ex-noivo casar com uma de suas ex-melhores amigas, ela contratou os serviços de uma agencia e, assim, obteve um acompanhante, Klaus, que...