Os agrados destes dois homens estão bagunçando minha cabeça.
Um deles conheço como a palma das minhas mãos. O outro parece que o conheço a anos, mesmo conhecendo a poucos meses...Ela já deve ter visto os agrados. Eu poderia ter desfeito o outro agrado, porém não o fiz. Gosto das coisas justas, mesmo sabendo que estou mais longe dela por causa do relacionamento que tiveram.
Todavia, quero conquistá-la. Apesar dela estar distante, muitas vezes até fria, ainda quero estar ao seu lado.
Se ao menos ela desse um sinal que sente algo por mim, nem que seja um pouquinho, lutaria com todas as forças que tenho.
Mas, sei que no momento preciso ser paciente...Vou ter que lutar e muito para reconquistar Chaewon. Esse Ceo, tem muita influência sobre ela. Nesse rítmo, vou acabar perdendo-a para sempre.
O pior é que descobri o quanto ela é importante, somente depois que foi embora. Deveria ter cuidado dela como se fosse um tesouro. Sei que trabalho, problemas financeiros e até mesmo os pais, não deveriam estar em primeiro lugar. O pódio deveria ser somente dela. Entretanto, fui tão egoísta pensando somente em mim, na insatisfação profissional, que acabei esquecendo de nós.
Hoje, estou num trabalho que sempre quis, porém ao chegar em casa, o vazio se tornou minha companheira diária.
Estou pagando pelo vazio que ela sentiu nos últimos anos.
Olhando para o porta-retrato que ela deixou, farei um juramento: Chaewon, vou lutar por você, vou te reconquistar!
Além disso, no papel ainda estamos casados.
Nesse quesito, estou alguns passos à frente dele. Ele parece ser uma boa pessoa...no entanto, não quero perder a mulher que amo.
Tenho muito mais chance de obter esta vitória! Porque conheço seus gostos e seus pontos fracos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Que Será de Nós?"
Romance"Quando era menina, sonhava que um dia o príncipe encantado viria num cavalo branco, me buscar. Me levaria para o seu imenso castelo e seríamos felizes para sempre... Minha mãe contava essas histórias e na minha inocência de criança, acreditava que...