Amanhece o dia, nem tomei café, pois pensei em passar na casa dela e convidá-la para tomar café comigo.
Calculei mais ou menos o horário que ela deve sair para o trabalho.
Quando estava perto da casa dela, eis que ela me liga:"Alô?"
"Bom dia, sou eu. Gostaria de pedir folga hoje, porque estou indisposta. Mas, se não puder, eu irei."
"Bom dia! Imagine, você pode ficar em casa. Porém, peço que se cuide. Quer que te leve ao hospital, precisa de alguma coisa? Estou perto da sua casa... Bem, tinha umas coisas para resolver nesta região."
"Muito obrigada, mas não será necessário. Só preciso descansar."
"Tudo bem! Se precisar de algo, qualquer coisa, não hesite em pedir."
"Pode deixar, obrigada pela preocupação."
Sinto que esses encontros com ele, estão acabando com ela. E se ela está assim, é porque no fundo talvez ainda o ame...
Parei na cafeteria que frequento a muitos anos. Gostaria de ter vindo com ela... Todavia, o jeito é tomar sozinho mesmo.
Porém, antes não tivesse parado.-Bom dia! Hoje é meu dia de sorte! Que coincidência te encontrar aqui!
-Por que não diz a verdade? Imagino que ficou plantada aqui. Sabe muito bem que frequento este lugar desde o fundamental.
Com licença, estou de saída, perdi a vontade de tomar café!-Seu comportamento só pode ser uma coisa: você está apaixonado. Do contrário teria corrido para os meus braços.
Me diz quem é?Nem respondi. Aliás, não devo nada a ela.
Ela acabou detonando meu café da manhã.
Chegando na empresa, fui direto para cozinha, fazer um cafezinho.Da porta senti o cheiro de café sendo coado.
-Chaewon? O que faz aqui? Você disse que não estava bem.
-Não é nada grave. Era apenas uma dor de cabeça. Tomei um chazinho e já estou bem melhor.
Quer um café? Acabei de coar.-Aceito sim, obrigado. Acredita se eu te disser que tentei tomar por duas vezes e não consegui?
-Acredito. Pois também não pude, vim correndo para ver se conseguia chegar a tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Que Será de Nós?"
Romansa"Quando era menina, sonhava que um dia o príncipe encantado viria num cavalo branco, me buscar. Me levaria para o seu imenso castelo e seríamos felizes para sempre... Minha mãe contava essas histórias e na minha inocência de criança, acreditava que...