Capítulo 74 - Fim

34 4 8
                                    

O barulho da chuva era a sinfonia perfeita. Nós dois ali e desta vez sem ter medo de nada, sem espaço para arrependimentos.
Viver o momento, era tudo que nos importava.
Ouvia as pessoas dizerem que só se ama uma vez na vida. Estou aqui para provar o contrário ou ao menos ter uma explicação.
Eu achava que o Dongjoon, fosse o grande amor da minha vida.
No entanto, meus sentimentos agora tem outro nome: Yoon Kang-dae.

-Posso saber no que está pensando?

-Estava pensando na minha vida, em nós... Você acha que só amamos verdadeiramente, uma vez na vida?

-Eu diria que existem vários amores. Cada pessoa ama, é amada, amado de maneira diferente. Por que? Porque cada um tem seu jeito de ser.
Alguns amores são intensos, outros mornos, amigáveis, e assim por diante.
Acho que um grande amor é o que sinto por você. É forte, que me conforta, me completa, me faz bem.

-Sabe que sinto a mesma coisa? Você tem uma virtude que eu não tenho muito: a paciência. Eu no seu lugar, teria desistido.

-Na verdade, não é paciência é persistência.

-Muito obrigada, por não ter desistido de mim, Sr. persistência.

-Mereço um beijo!😚 Quando voltarmos, quero oficializar nosso relacionamento.

-Eu gostaria que pelo menos por enquanto, ficasse em segredo.

-Tudo bem, mas é só por enquanto.

-Obrigada.

Peguei a bolsa para pegar o protetor labial e vi a carta do Dongjoon. Resolvi ler.
Disse a ele sobre a carta e resolvemos ler juntos.

"Sinceramente, não sei nem o que escrever.
Por isso, serei direto.
Chaewon, eu realmente sinto muito por nós dois...
Me perdoe por tudo.
Pensei que pudéssemos voltar, mas percebi que você já não era a mesma de antes. Vi seus olhos brilharem por outro alguém.
O bom soldado, sabe quando perde a guerra.
Estou indo embora.
Seja feliz!
Choi Dong-joon"

-Pode deixar comigo Sr. Choi! Chaewon, meu lema é te fazer feliz, custe o que custar!

-Meu lema também será esse!
Eu te amo, Ce...Kangdae!

-Eu também te amo, Chaewon! Que tal irmos para o segundo round?

"Muito obrigada, por ter acompanhado esta história. Espero que tenham gostado. Se houverem erros de ortografia, me desculpem."

Noêmia❤

"O Que Será de Nós?"Onde histórias criam vida. Descubra agora