Capítulo 13- Agora é tarde...

31 4 10
                                    

Ultimamente, tenho sonhado com a Chaewon. Acho que é porque não tenho tido notícias dela desde que partiu. Nem mesmo seus pais sabem dela.
Tentei procurá-la nas suas redes sociais, mas ela as excluiu.
Por mais que estejamos separados, me preocupo com ela.
Afinal de contas, fomos casados por sete anos. Infelizmente, nós não soubemos cuidar do nosso casamento. Sei que tenho uma porção maior de culpa, e por fim, deixei que o barco naufragasse...
Somente dias depois, que ela partiu é que entendi o motivo dela ter ficado irada e de ter abandonado tudo.
Naquela noite, acabei exagerando na comemoração com o chefe e os colegas de trabalho. Me lembro do episódio, de como aquela garota me agarrou e me beijou. O que eu não imaginava é que alguém tivesse mandado a foto para Chaewon. Isso foi a gota d'água para ela😔.
Quando a reencontrar um dia, preciso ao menos esclarecer os fatos. Não que isso mude o rumo que tomaram as coisas, mas pelo menos ela saberá que não a traí, que nunca a traí.
Meu erro foi correr atrás do trabalho, de tentar melhorar nossa vida, esquecendo de cuidar de nós.
No entanto, a pressão que sua mãe exercia sobre você, fazia eu me sentir muito mais pressionado, e por isso coloquei o trabalho à frente de nós. Queria mostrar a você e a sua mãe principalmente, que também poderia ser um genro da qual ela teria orgulho.
Hoje, vejo que isso é bobagem, que a coisa mais importante na verdade éramos nós dois.
Não deveria ter deixado que as palavras da minha ex-sogra, causassem esse efeito em mim.
Todavia, agora é tarde para nós dois... Mas, gostaria que ela me visse agora. Consegui um emprego na minha área.
Depois de tanto tempo, enfim uma grande empresa me contratou, isso ocorreu dias depois da sua partida.
Quando fui contratado, fiquei tão feliz que cheguei em casa, chamando por seu nome... Depois me lembrei que você já não fazia mais parte do meu dia-a-dia.
Celebrei sozinho a conquista do novo emprego...e chorando.

"O Que Será de Nós?"Onde histórias criam vida. Descubra agora