Capítulo 12- Saindo de Fininho

32 4 5
                                    

-Desculpe, tentei chegar a tempo para te segurar, mas o impacto fêz com que eu também perdesse o equilíbrio e para que não se machucasse, dei um jeito de você cair em cima de mim.-

-Mu...muito obrigada! Eu...eu deveria ter tido...tido mais cuidado.- Toda sem jeito e com vergonha, por estar sobre ele, a palavras saíram picotadas.
Um silêncio se instalou entre nós, tanto que consegui ouvir o tum-tum do coração dele, ou será que era o meu? Se for o meu, foi devido ao susto! Quanto ao dele, imagino que seja pelo mesmo motivo.
Saí de cima dele toda perdida, pedindo desculpas, tentando assimilar o que estava fazendo antes.
Desta vez o meu estômago é quem deu o ar da graça, mesmo depois do susto. Neste instante me lembrei do lámen.
O desajuste nos pensamentos, fêz com eu tocasse na panela quente, conseguindo queimar meus dedos.
Ele veio em meu socorro, baixou o fogo da panela, pegou minha mão e colocou debaixo da torneira.
-Está doendo muito? Quer que a leve ao hospital?-

-Não, não tem necessidade. Mas, gostaria que soltasse a minha mão. O Sr. está me deixando mais constrangida do que já estou. Obrigada, pela ação rápida! Acho que não terei bolhas.-

-Desculpe, só queria ajudar.- Peguei o celular, fingi que estava lendo uma mensagem, percebi que deveria arranjar uma desculpa e ir embora. Sinceramente, não deveria ter aceitado ficar. Acabei saindo um pouco da redoma que criei.

-Sra. Jung, o lámen terá que ficar para outro dia. Surgiu um assunto urgente, preciso ir. Tenha uma boa noite!-

-Boa noite, Sr. - nem insisti para que ficasse, melhor assim...

Ao me deitar naquela cama enorme, memórias do passado recente invadiram meus pensamentos...
Lembrei dele, meu ex-marido.
Como será que ele está?
Imagino que esteja bem melhor do que eu.

"O Que Será de Nós?"Onde histórias criam vida. Descubra agora