Capítulo 71 - O trailer

10 2 0
                                    

O aniversário da empresa era na segunda-feira, mas as comemorações começariam no sábado.
Aqueles que escolheram a festa, irão para um resort reservado e ficarão até segunda-feira. Com direito a festa e tudo mais.
Quando soube que a festa seria num resort, fiquei um pouco arrependida de não ter escolhido a festa.
Mas, agora não adianta se arrepender. O jeito é arrumar a mala, não esquecer de colocar a lanterna, repelente, sinalizadores e alimentos.
No sábado, tive que acordar mais cedo. Peguei um táxi e desci no local onde pegaria o ônibus fretado pela empresa.
Porém, não foi um ônibus que apareceu, mas um trailer para viagem.
O motorista desceu com uma folha, dizendo o meu nome.
Fiquei com receio, por isso pedi licença e liguei para o chefe da seção.
Ele disse que na última hora resolveram mudar o veículo. Pedi o nome do motorista, conferi se era ele mesmo. Só assim, embarquei no trailer.
Enquanto olhava a vista pela janela, estava achando tudo muito estranho... Cadê o pessoal que escolheu essa opção?
Será que fui a única? Não, não deve ser isso. Eles virão mais tarde.
Com o trailer balançando de um lado e de outro, comecei a ficar sonolenta e acabei dormindo.
Não tenho idéia de quanto tempo dormi. Levantei, olhei pela janela, estava escuro e não havia ninguém deste lado. Fui para a janela do outro lado, o coração batendo forte, pois o medo tinha se instalado em mim.
Vi uma pessoa de costas, lhe dando com a churrasqueira.
Olhei em volta, procurando algo que pudesse servir para me defender. Encontrei uma espécie de bastão. Isso servirá.
Saí devagarinho do trailer, fui me aproximando, aproximando...até que a pessoa se vira para mim, como que sentindo minha presença.

-Calma Chaewon! Sou eu!

-Você? O que faz aqui?

-Pode parecer que tramei tudo, mas juro que não foi. Escolhi acampar também. Porém, só quando cheguei é que soube que os outros desistiram. E foi vendo a lista é que descobri que você estava aqui.

"O Que Será de Nós?"Onde histórias criam vida. Descubra agora