Capítulo 64 - Os ex-

9 2 0
                                    

-Boa noite! Você está com uma cara péssima! Aposto que ele tem feito você trabalhar muito.

-Boa noite! Achei que tivéssemos combinado de nos encontrarmos num café. E no entanto está plantado aqui!

-Eu sei mas, havia a previsão de chuva neste horário. Achei que fosse melhor vir ao seu encontro. Aliás, fiz bem, olha a chuva chegando.

-Melhor irmos para o café, quero ir para casa logo. O dia foi cansativo.

Estava me aproximando da saída, quando vi ela entrando no carro dele.
Não gosto de vê-los juntos, mas não posso fazer nada...

-Oppa!

Me virei para ver quem era. Seria uma surpresa muito bem-vinda, se fosse a um tempo atrás. Porém, neste momento apenas surpreso em ver sua coragem depois de tudo.

-Por favor, não me chame assim! Não quero que as pessoas pensem ou inventem coisas a meu respeito.
Me diz a que veio? Se não for importante, me dê licenca. Tenho um compromisso e estou atrasado.

-Como pode dizer isso? Só a minha presença deveria ser de suma importância para você.
Você está muito mudado.
Já sei, alguém está virando sua cabeça, só pode ser isso!

-Você também não mudou nada! Sempre arrogante, se achando acima de todos. Ah, só para constar: eu não mudei, apenas virei a página.
Deixei ela falando sozinha.
Poderia ter despejado toda a raiva que senti naquela época. Entretanto, isso não me incomoda mais.
Chaewon, me fêz esquecer dela. Prefereria não tê-la visto, mas foi bom, pude constatar o que eu já sabia...que a esqueci completamente.
Ainda vi pelo retrovisor, ela jogando a bolsa no chão.
As pessoas tendem a esquecer facilmente das coisas, esquecendo que um dia a vida irá cobrar...

-Só quero o cappuccino.
Se o assunto era sobre a papelada do nosso divórcio, poderia ter me mandado uma mensagem.

-Os papéis estão em andamento. Na verdade queria te ver...estava com saudades.

-Com licença!- saí do café, ele veio logo atrás.

-Chaewon! Por favor, me escute!

-Me escute você, Dongjun! Em nome do que fomos um dia, eu realmente te desejo tudo de melhor.

"O Que Será de Nós?"Onde histórias criam vida. Descubra agora