Capítulo 40- Amando a pessoa errada

11 2 0
                                    

Ao me ver ela fugiu.
Vi a vendedora pegando as peças que Chaewon havia deixado num balcão.
-Srta., levarei essas também.-

-Mas, estas peças foram deixadas por uma cliente. O Sr. não quer verificar o tamanho e as cores? Se preferir temos outras opções.-

-Levarei essas mesmo. Por favor, embrulhe-as para presente.-

Saí do shopping, quando passei pelo ponto de ônibus, vi Chaewon esperando ônibus.
Ultimamente, tem chovido muito e hoje não era diferente.
Passei pelo ponto de ônibus, pensei em parar, mas segui em frente. Andei alguns metros com o carro e quando pensei em voltar, vi ela entrando num carro. Fiquei surpreso ao ver que o motorista, era seu ex-marido.
Será que eles estão pensando em se reconciliar? Talvez, seja um dos motivos dela ter se arrependido do que houve entre nós.
Cheguei em casa, tentei assistir alguma coisa na tv.
Entretanto, o pensamento ficava me perturbando... A imagem deles juntos, fazia meu coração sofrer profundamente.
Estou sempre amando a pessoa errada. Será que nunca encontrarei alguém que possa me amar de verdade?
Não quero ser apenas um amigo, na vida de quem amo. Isso é muito pouco para mim. Porque quero mergulhar de cabeça numa relação.
Com a Chaewon, vejo que estou remando contra a maré...
Eu sabia do perigo, mas imaginei que pudesse conquistá-la, quando percebi o que estava sentindo.
Todavia, errei no meu julgamento. Ela jamais se apaixonará por mim.

-Escolhi um lugar calmo para conversamos. - diz Dongjoon.

-Não importa o lugar, só quero que diga logo sobre o que queria falar comigo?-

-Calma, tomei a liberdade de pedir o seu café preferido.

"O Que Será de Nós?"Onde histórias criam vida. Descubra agora