-Agora que tomei um cafezinho, preciso voltar para minha sala.
-Claro, esteja à vontade.-
Com a vinda dela, meu dia ficou mais colorido.
Mas, chegando na minha sala...
-Sr., tem uma mulher o aguardando na sua sala. Quis impedí-la, porém ela me disse que era sua namorada.
-Tudo bem, vou ver o que ela quer. Ah, só para constar, ela não é minha namorada.
-O que faz aqui?
-Quero que faça um projeto para mim. Estou pensando em construir uma casa bem grande.
Você nem imagina a sorte que tive! Encontrei um terreno perto da sua casa. Não é maravilhoso?-Bom para você. Futuramente o terreno será bem valorizado. Quanto ao projeto, infelizmente, estou com muita demanda. Temos trabalho para muitos meses.
Sugiro que procure outra empresa.
Agora se me dá licença, tenho uma reunião para ir.-Tenho certeza que é mentira sua! Está dizendo isso, só porque o projeto é para mim.
-Está enganada! Mesmo que não tivesse um projeto sobre a mesa, não faria o seu.
E mais uma coisa: Gostaria que parasse de me importunar, principalmente na empresa.
Você parece ter esquecido tudo que me fêz passar, mas eu não! Agradeceria se voltasse sua ganância para outra pessoa. Porque essa palavra te define. Nós não podemos ter tudo que desejamos, ainda mais quando se está em compromissada.
Sei que ainda está casada.
No entanto, isso não vem ao caso. Mesmo que estivesse separada, jamais voltaria para você.
O amor que achava sentir por você, dissipou de tal maneira, que não consigo nem te ver. Porque a única coisa de que me lembro é da revolta senti na época.
Espero que depois desta conversa, volte para seu esposo, pois ao invés de mim, foi ele o seu escolhido. Lembra quando me disse com desdém que ele era o amor da sua vida? Pois então, faça valer sua palavra.-O que quer que eu faça? Que ajoelhe a seus pés? Farei isso.
-Levante-se! Não há necessidade disso.
Peguei no seu braço ajudando-a se levantar. Foi quando minha secretária entrou. Ela deve ter batido na porta, porém não ouvi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Que Será de Nós?"
Roman d'amour"Quando era menina, sonhava que um dia o príncipe encantado viria num cavalo branco, me buscar. Me levaria para o seu imenso castelo e seríamos felizes para sempre... Minha mãe contava essas histórias e na minha inocência de criança, acreditava que...