Entrei no quarto, estava frio, pois esqueci de deixar o ar condicionado ligado.
Escovei os dentes, coloquei o pijama. Ainda pensando no ex- dela. Ele é corajoso e inoportuno.
Deitei na cama, puxei o cobertor e algo estava estranho... Toquei por cima do cobertor e fiquei apreensivo😬 Quem poderia estar alí?
Peguei o celular e fui para debaixo do cobertor.
-Vo...você? O que está fazendo no meu quarto?--Desculpe! Não é o que está pensando! Devo ter entrado no quarto errado! Na pressa, nem reparei.- ia saindo da cama, ele segurou meu braço.
-Espere, acho que você vai ter que ficar aqui. Ele está dormindo no sofá, no entanto tenho certeza que está com os ouvidos atentos.-
-Fi...ficar aqui? Quer dizer, dormir com você?-
-E porque não? Você já dormiu nos meus braços...-
-Nem me lembre disso! Me sinto culpada, não deveríamos ter ido tão longe! E também não era eu, foi culpa da carência, e o fato de ter exagerado nos goles.- o comentário dela me deixou triste, mas...
-Fique! Você dorme na cama, eu dormirei no chão.-
-Não posso fazer isso.-
-Não precisa ter receio, ficarei no meu canto, se é disso que tem medo. Eu só não quero que você saia do quarto esta noite. Ele pode brigar com você.-
Na verdade, queria evitar o encontro deles...
Pensei bem e acho que ele tem razão. Seria desconfortável se ele me visse saindo do quarto do Ceo. Por mais que explicasse, não acreditaria em mim.
Mesmo não gostando da idéia, arrumei um cantinho longe dele. O problema era pegar no sono com a situação estranha que estávamos passando naquela casa.
Pela manhã, percebi que não estava no chão. Olhei em volta, ele não estava no quarto.
Me levantei e quando olhei para a cômoda, minha necessaire com os produtos de higiene estavam ali.
Entendi a intenção dele.
Ao chegar na cozinha, estavam os dois sentandos frente a frente.-Bom dia! Dormiu bem?- pergunta o Ceo.
-Bom dia! Está linda como sempre!- Dongjoon, dizendo coisas desnecessárias.
Os dois pareciam estar competindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Que Será de Nós?"
Romance"Quando era menina, sonhava que um dia o príncipe encantado viria num cavalo branco, me buscar. Me levaria para o seu imenso castelo e seríamos felizes para sempre... Minha mãe contava essas histórias e na minha inocência de criança, acreditava que...