-Vou te contar um segredo: Te convidei para trabalhar comigo, pois queria tê-la do meu lado. É verdade que tinha uma vaga em aberto e você ser formada na área em que trabalhamos, foi uma grata coincidência.
Penso que foi amor à primeira vista.-E você acredita em amor à primeira vista? Dizem que o amor é cego, também.
-Senão for isso, porque estou estou apaixonado por você ainda? Para ser sincero, cada dia que passa, os meus sentimentos por você tem aumentado.
Talvez, seja amor para vida inteira.-Não exagere. Nós não podemos definir isso, mesmo que quiséssemos...
Veja o meu caso: um dia ele e eu fizemos muitos planos, prometemos amor eterno, dissemos tantas palavras bonitas.
E no fim, olhe como estamos?
Somos quase estranhos, mesmo tendo dividido a mesma casa, a mesma cama. Nossos sonhos eram para serem trilhados juntos e no entanto, só restou a palavra sonhos.
Tudo se dissolveu. Por isso, não quero fazer planos, quero viver o hoje.-Entendo o seu ponto de vista. Quando passamos por momentos difíceis, estamos propensos a criar barreiras para não sofrermos novamente. Eu mesmo fiz isso. Durante algum tempo, fiquei sozinho.
Muitas vezes, precisamos desse tempo... Desculpe por invadir o seu tempo.
Na verdade...este fim de semana é uma breve despedida. Terei que resolver algumas coisas. Estarei voltando hoje mesmo para Seul.-E não sabia.
-Ela não foi planejada, acabou acontecendo assim.
Vou indo agora, preciso arrumar minha mala. Até mais!-Até mais...- tinha pensando em ir embora, porém preciso esperar a volta da Sra..
Quando voltei, a tia dele estava chegando.-Bom dia! Desculpe, pela demora em voltar.
-Imagine, não se preocupe. Estava esperando o seu retorno para ir embora.
-Os jovens de hoje, vivem correndo atrás do tempo.
Fique pelo menos para o almoço.-Neste caso, aceitarei o seu convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Que Será de Nós?"
Romance"Quando era menina, sonhava que um dia o príncipe encantado viria num cavalo branco, me buscar. Me levaria para o seu imenso castelo e seríamos felizes para sempre... Minha mãe contava essas histórias e na minha inocência de criança, acreditava que...