Capítulo 3- As Aparências Enganam

92 9 4
                                    

Ao ver a foto, uma garota bem mais jovem do que eu, pendurada em seu pescoço e o beijando, percebi que era chegada a hora de tomar uma decisão. Estávamos adiando o óbvio.
No fundo queria salvar nosso casamento, por isso vim mantendo as aparências diante de amigos e conhecidos. Não estava enxergando a verdade diante dos meus olhos.
Fiquei esperando ele voltar, precisava ter essa conversa hoje...

-Ceo, pessoal, muito obrigado pela festa de aniversário. Vocês são incríveis!!
Boa noite, ops, bom dia. Preciso ir embora. Minha esposa tem medo de chuva com raios e trovões! Tchau!-
Peguei um táxi e voltei para casa. Tinha bebido tanto, que não conseguia encontrar a fechadura.
-Chaewon! Chaewon! Estou em casa! Não precisa ter medo!
O que? Por que não dormiu no quarto?-
A peguei no colo e levei para cama.
-Você está tão leve! Deve estar fazendo um daqueles regimes drásticos.-

Acordei a casa estava silenciosa. Ao passar pela mesa, uma leve lembrança pairou sobre minha cabeça.
Não sei estava sonhando, mas ontem à noite, parecia que estava cheio de coisas. Me lembro até de um bolo. Parecia tão real.
Queria tomar um banho, porém não queria acordá-la.
Meio-dia e ela não tinha acordado. Me causou estranheza, Chaewon não tinha o hábito de acordar tão tarde. A não ser que estivesse adoentada.
Corri para o quarto, ao abrir a porta, não havia ninguém no quarto.
Ia ligar para saber se ela estava bem...entretanto, nós não estávamos nesses termos, estávamos muito distantes. Acabamos abrindo um abismo entre nós, e sinceramente, não sei como chegamos a esse ponto.
Ouço ela chegando, liguei a televisão só para não ficarmos constrangidos.
Ela se aproxima, joga uns papéis em cima da mesinha de centro, e se tranca no quarto.
Embora imaginasse o que poderia ser, não acreditei ao ler os papéis. Como ela conseguiu que o advogado redigisse a papelada para dar entrada no divórcio, num domingo?
Espere! Ela deve ter dado entrada antes!

"O Que Será de Nós?"Onde histórias criam vida. Descubra agora