Quando cheguei no restaurante, os avistei no jardim que ficava ao lado do restaurante. Quando me viram, acenaram sorrindo.
Eles agradeceram pela indicação do restaurante, e que adoraram a comida.
Próximo passeio, Floresta Bijarim! Um monumento natural com cerca de 2.800 árvores de noz-moscadas, com idade entre 500 e 800 anos.
-Nós ficamos trancados na empresa e esquecemos o quão linda é a natureza. O ar puro que respiramos, a brisa com cheiro de tranquilidade... Isso não tem preço.- diz o Ceo.-Sei como é Sr.. Aqui nós conseguimos ouvir nossos passos, nossa respiração, que se misturam ao barulho do vento batendo na folhas das árvores.
Resumindo: dá uma paz, um bem estar... Mesmo quando estamos sofrendo, chegando aqui, somos agraciados, acolhidos pela natureza.--Você não é daqui não é mesmo?-
-Não, eu vim buscar paz e tranquilidade.-
-Então, presumo que seu trabalho anterior não era desse ramo.-
-Não! Eu era secretária, mas, já fiz de tudo um pouco, só não consegui um espaço na carreira que escolhi. Infelizmente, para quem não tem experiência, as portas ficam entreabertas para serem fechadas depois.
Desculpe, estou falando demais.--Que nada, gosto de ouvir as pessoas. É dessa forma que conhecemos mais a fundo o outro.
Posso saber qual carreira você escolheu?--Arquitetura. Penso que deveria ter escolhido outra profissão. -
-Olha, você está com sorte! Isso se quiser deixar o trabalho de guia turístico.-
-Não entendi Sr.! -
-Sou Ceo de uma empresa renomada de arquitetura. À partir da semana que vem, estaremos abrindo vagas para contratar arquitetos. Se estiver interessada, é a sua chance.-
-Isso é verdade? Quer dizer, posso participar da seleção?-
-Claro! Não há nada que te impeça. Este é o meu cartão. Pode me ligar se resolver se canditar. Me ligue mesmo ou se preferir, envie uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Que Será de Nós?"
عاطفية"Quando era menina, sonhava que um dia o príncipe encantado viria num cavalo branco, me buscar. Me levaria para o seu imenso castelo e seríamos felizes para sempre... Minha mãe contava essas histórias e na minha inocência de criança, acreditava que...