-Não vou negar, gostei de saber que sentiu ciúmes de mim.
Sobre o que a minha secretária disse, ela interpretou mal. Estava apenas ajudando-a se levantar.-Você não precisa me dar explicações.
-Sim, mas eu quero que você saiba que não estou mentindo, que pode confiar em mim.
E também quero que fique bem claro que não tenho intenção de voltar para ela.
Desde que te conheci, os propósitos do meu coração mudaram.
Agora eles estão voltados para o seu.
Sei que preciso esperar o seu tempo...desculpe se as vezes pareço impaciente, ansioso.
Contudo, depois de tudo que aconteceu entre nós, somos mais do que próximos. Eu me sinto tão ligado a você, que todos os meus pensamentos, meus sonhos, minhas vontades, tudo envolve você.-Ceo, este não é momento e nem o lugar para falar sobre esse assunto.
-Você tem razão! Que tal marcamos um café da manhã na sua casa, um almoço na minha casa, jantar na sua...
-Com licença Sr., preciso trabalhar.
-Já entendi, falaremos sobre isso quando o "tempo" estiver bom.
Conseguir arrancar um sorriso dela, isso me deixa mais tranquilo.
Alguns dias depois, recebo uma mensagem do Dongjun, dizendo que os papéis estavam prontos e a data para a assinatura.
Na data marcada, fui ao escritório de advocacia.
Para minha surpresa, Dongjun não estava presente. Havia um representante em seu nome.
O advogado explicou os termos e o porquê da ausência dele.
Ele pediu para ser transferido para o exterior e me deixou uma carta.
Carta essa que não tive coragem de ler. Com certeza ele deve estar pedindo mil desculpas, mil razões pela qual estava indo embora.
Um dia desses eu leio, mas por enquanto ficará guardado.
Aliviada por um lado, mas um tanto triste pelo outro. Jogar para o alto uma vida que construímos juntos, me faz pensar que sou perdedora. Contudo, foi melhor assim, nosso tempo já foi e nós não soubemos cuidar.
Quando as portas se fecham e não conseguimos abri-las, é sinal que precisamos encontrar outras portas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Que Será de Nós?"
Romance"Quando era menina, sonhava que um dia o príncipe encantado viria num cavalo branco, me buscar. Me levaria para o seu imenso castelo e seríamos felizes para sempre... Minha mãe contava essas histórias e na minha inocência de criança, acreditava que...