Primeiro dia de trabalho, uma dúvida para escolher uma roupa. Não que eu tivesse muitas, mas precisava estar apresentável.
Por ser o primeiro dia, peguei um táxi.
Ao chegar na empresa, cumprimentei todos que eu encontrava, com um sorriso. Era um hábito do trabalho anterior.
Perguntei na recepção onde deveria ir, me indicaram o sexto andar.
Ao chegar em frente ao elevador, comecei a ficar nervosa. Não me dou bem com elevadores. Tive uma experiência terrível, que nem gosto de lembrar!-Bom dia! Seja-vinda!- era o Ceo Yoon.
-Bom dia, muito obrigada, Sr..-
Nisso o elevador chega, fico hesitante, porém tomei coragem e entrei por causa das pessoas e do Ceo.
Mesmo sendo alguns segundos, talvez minutos até o sexto andar, estava me sentindo sufocada. O pânico é algo incontrolável, meu coração estava a ponto de explodir.
Respire Chaewon, dizia a mim mesma.
Queria sair correndo quando a portas se abriram, mas haviam muitas pessoas para sair.
Quando consegui sair, fui até a parede, recostei para me acalmar.-Você está bem?- era o Ceo, percebi pelo tom de voz que estava preocupado.
-Estou bem, obrigada!-
-Venha, você não me parece nada bem...-
Ele pega no meu braço e me leva até uma sala. Fecha a porta e me dá um abraço, fazendo leve massagens nas minha costas.
Eu fiquei sem entender, o porquê dele ter feito aquilo...contudo, esse gesto acalmou meu coração, me senti mas leve.-Você está melhor? Desculpe a minha ação! Percebi que não estava bem, e lembrei desse gesto. Minha mãe, me abraçava assim quando eu tinha medo do escuro.-
-Muito obrigada, realmente me acalmou. Agora preciso ir...-
-Não precisa, você está na sua sala!-
-É sério? Achei que fosse dividir uma sala com várias pessoas.-
-No passado era dessa forma, porém mudamos por causa dos problemas que continuamente aconteciam entre os funcionários.
Uma funcionária trará alguns projetos. Você deverá fazer projetos de acordo com o que o cliente está pedindo.
Depois, eu mesmo verei e classificarei seu trabalho.
Qualquer dúvida, entre em contanto com esta pessoa. Aqui está o cartão com o número dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Que Será de Nós?"
Roman d'amour"Quando era menina, sonhava que um dia o príncipe encantado viria num cavalo branco, me buscar. Me levaria para o seu imenso castelo e seríamos felizes para sempre... Minha mãe contava essas histórias e na minha inocência de criança, acreditava que...