-Sra., o Sr. Yoon, não está em casa.
-Chaewon, você sabe me dizer se meu sobrinho foi embora?
-Sim, ele foi embora.
-Ah, esse menino! Deveria ter me esperado.
-Deve ter surgido algo importante. Depois do almoço também irei.
Preciso começar o projeto da Sra. logo.-Eu conto com você para fazer um belo trabalho.
-Farei o que estiver ao meu alcance.
Na segunda-feira, de volta à empresa, a primeira coisa que fiquei sabendo é que o Ceo viajou.
Acabei uma ouvindo uma conversa entre as funcionárias, dizendo que a secretária viajou com ele.
Pensei comigo: que bom, ao menos tem alguém para lhe fazer companhia.
Uma semana depois, o Ceo ainda não havia retornado da viagem.
Estava na minha sala pensando no que poderia ter acontecido.
De repente, ouço uma algazarra, por curiosidade abro a porta para ver o que estava acontecendo.
Fiquei surpresa ao ver uma mulher toda sorridente, distribuindo sacolas aos funcionários. Imagino que sejam presentes.
Entretanto, quem será ela?🤔
Ao passar por mim, ela me olhou da cabeça aos pés e tipo desdenhando, empinou o nariz e seguiu em frente.
Puxei uma colega pelo braço e perguntei quem era a mulher.-Ela é a ex- do Ceo.
Será que é a mesma que o fêz sofrer? Mas, porque ela me olharia daquele jeito? Isso é estranho, já que não nos conhecemos.
Ela deve ter vindo atrás dele.
Neste dia, ao chegar em casa, até suspirei. Estava cansada, por estar ficando até mais tarde, para adiantar o projeto da tia do Ceo. Haviam outros projetos que surgiram nesse meio tempo.-Boa noite!
-Boa noite, você me assustou! O que faz aqui?- era o Ceo.
-Estava passando aqui por perto e resolvi te fazer uma visita.
Não vai me convidar para tomar um café? Estava no relento esperando você chegar. Será que não mereço um cafezinho?
Gostaria que me informasse sobre os acontecimentos na empresa.-Sei...tenho certeza que tem alguém que deve lhe passar essa informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Que Será de Nós?"
Romance"Quando era menina, sonhava que um dia o príncipe encantado viria num cavalo branco, me buscar. Me levaria para o seu imenso castelo e seríamos felizes para sempre... Minha mãe contava essas histórias e na minha inocência de criança, acreditava que...