Capítulo 58 - Um abraço reconfortante

10 2 4
                                    

-Eu sei do que precisa...-
Ele se aproxima e me abraça. Sabe aquele abraço que te consola, te faz desabar? Minhas lágrimas caiam sem parar...
Ele ficou comigo, sem dizer nada, me confortando com seu abraço.

-Desculpe, molhei sua blusa.-

-Isso não foi nada. Só quero você esteja bem e não se envergonhe. Chorar faz a gente se sentir aliviado.
Por isso, não se segure, se solte.-

-Eu não deveria estar aproveitando do seu abraço, por causa do que sente por mim. Mas, você foi me abraçando, não me deixou escolha.-

-Você pode fazer isso, estarei sempre de braços abertos, toda vez que precisar.
Me dói vê-la sofrendo, queria tanto poder arrancar esse sofrimento, com um toque de mágica.- ele se solta do abraço e...

"Abracadabra, leve toda a tristeza da Chaewon, agora!"

Acabei rindo, pois ele pegou um galho no chão e usou como se fosse uma varinha de condão, fazendo uns trejeitos engraçados e estranhos.

-Ver seu sorriso não tem preço. Que bom que consegui arrancar um sorriso seu.-

-Não tinha como não rir,😅-

-Mas, agora falando sério, não hesite e me procurar, sempre que as coisas estiverem difíceis.-

-Obrigada, me lembrarei disso.-

Seu celular toca e enquanto ele atendia, na minha cabeça passava um filme.
A gente faz tantas promessas, esquecendo que temos uma vida pela frente. O amanhã, é incerto, não sabemos onde estaremos, o que estaremos fazendo. A única certeza que temos é do agora.
Creio que quando estamos apaixonados, vimos o mundo de um jeito diferente. Acreditamos que tudo é cor de rosa, pelo menos comigo foi assim. Acreditava no amor eterno, uma sonhadora mesmo.

-Você quer conhecer uma pequena cachoeira, que fica as uns trezentos metros daqui?
Apesar de pequena, a vista é muito bonita.-

"O Que Será de Nós?"Onde histórias criam vida. Descubra agora