Capítulo 17- Duas xícaras de café

30 5 2
                                    

Pensei em dar meia volta e voltar para cozinha, mas ela sai da sala e surge diante de mim.

-Hum, cafezinho! Pena que meu estômago está chato hoje, senão pegaria uma xícara dessas para espantar o sono.-

Fiquei ali com cara de bobo. Não sei se ela notou a minha intenção e resolveu cortar o meu gesto, ou se estava mesmo com problemas digestivos.
A minha sorte é que a minha sala é praticamente ao lado da sala dela. Entrei rapidinho e o jeito foi tomar as duas xícaras de café.

Será que o café era para mim? 🤔 Acho que não! Ele poderia estar levando para sua secretária. Ele deve ter perguntando se ela queria café, aí ela respondeu: "Se não for incômodá-lo, eu quero!"
Como ele é atencioso, estava levando o café para ela.
Deve ser mais ou menos isso que aconteceu. E a boba aqui, imaginando coisas...
E agora vou ter que encarar de verdade o seu lado Ceo. Veremos o que ele vai achar do meu projeto.

-Vou anunciar a sua presença.
Sr. Yoon, a no...a Sra. Jung, está aqui!
Pode entrar Sra.-

-Muito obrigada!- Essa secretária não me engana! Está atraída pelo Ceo.

-Com licença!-
Me aproximei da sua mesa, e a primeira coisa que notei, foram as duas xícaras de café vazias em cima da mesa.

-A Sra. está com problemas com o projeto? Necessita de ajuda em alguns pontos?-

-Não, na verdade eu já terminei. Trouxe para o Sr. avaliar, pois assim, poderei partir para o próximo.
Enquanto o Sr. avalia, irei estudar projeto.- acenei com a cabeça e saí.
Já na minha sala, as xícaras ficaram dançando na minha mente: Acho que eles tomaram o café juntos na sala dele... assim, poderiam até namorar um pouco. Esses dois...
Ele é legal, já ela... Espere! É isso! Ela ia me chamar de novata, ao invés de dizer meu sobrenome. E porque? Porque está com ciúmes dele!

Ela é boa no que faz! Tem algumas coisas para mexer aqui e ali, mas são coisas mínimas.

"O Que Será de Nós?"Onde histórias criam vida. Descubra agora