-Muito obrigada, Sr.. Se precisar, ligarei.-
-Tenha um bom dia e bom trabalho.-
Logo depois, a funcionária por nome Nara, trouxe os projetos a serem feitos.
Se eu quiser me estabilizar, preciso fazer um grande projeto. Só assim poderei caminhar por águas claras. Uma oportunidade que preciso agarrar com unhas e dentes.
Mas, tem uma coisa que me preocupa: O Ceo tem sido muito legal comigo, contudo temo que haja algo mais por trás disso. Espero estar enganada, mesmo porque ele disse ter ajudado outros funcionários do mesma forma. Não gostaria de ter problemas com ele.Alguns dias depois...
-Sr. Choi, gostaria que fizesse um favor para mim: Eu deveria ir pessoalmente, mas tenho uma reunião com os investidores. Preciso cuidar deste assunto ainda hoje, senão minha esposa é capaz de colocar minhas coisas na rua, rs. O Sr. que já foi casado, deve entender o que estou falando.--Bem, a minha ex-esposa tinha uma personalidade dócil. Diferentemente do que o Sr. mencionou, foi ela que retirou suas coisas da nossa casa...-
-Entendo... Voltando ao assunto, por favor, vá até esta empresa, peça que façam a elaboração de uma planta. Minha esposa quer construir uma casa na praia, mas precisa ser exatamente como está descrito nesta folha. Ela sonhou com a casa e conseguiu até guardar os detalhes.
De preferência que seja uma arquiteta, porque ela acredita que uma mulher entenderá melhor os detalhes e dará vida ao seu sonho.
Pode ir agora mesmo, já marquei um horário para o Sr..
Minha esposa é impaciente, quer que as obras comecem logo! Dê lembranças minhas ao Ceo Yoon.--Pode deixar Sr.! Com licença!-
Não faz parte do meu trabalho, mas é um pedido pessoal do Ceo.
Deixe-me ver, aqui diz que estou perto... Deve ser aqui!
-Bom dia! Tenho um horário marcado com o Ceo Yoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Que Será de Nós?"
Romance"Quando era menina, sonhava que um dia o príncipe encantado viria num cavalo branco, me buscar. Me levaria para o seu imenso castelo e seríamos felizes para sempre... Minha mãe contava essas histórias e na minha inocência de criança, acreditava que...