Capítulo 72 - Será que foi armação?

9 2 0
                                    

-E onde está o motorista?

-Ele foi embora com o táxi que me trouxe. Parece que aconteceu um incidente na família.

-Estou achando isso muito suspeito!😒
Pode dizer a verdade, você armou tudo isso não foi?

-Sei que não vai acreditar em mim, mas é a mais pura verdade.
Para começar, quem organizou foi a funcionária que trabalha no setor de marketing da empresa.
Nem mesmo falei com ela.
Portanto, isso é coisa do destino.
E agora que tal deixarmos essa história de lado e jantarmos? Aposto que está com fome!

Ela não disse nada enquanto jantávamos. Comecei achar que deveria ter escolhido a festa.
Escolhi acampar para ficar em contato com a natureza, colocar as idéias no lugar.
Porém, não pensei que a encontraria aqui e que ficaríamos a sós.
Ela terminou de comer, pegou a cadeira e foi se sentar perto do fogo. O olhar perdido, fixo na fogueira.
Entrei no trailer, peguei um cobertor para cobri-la. Quanto mais a noite caía, mais a temperatura baixava.
Joguei o coberto sobre suas costas.

-Obrigada. Muito gentil da sua parte.

-Posso te fazer uma pergunta?

-Claro.

-Estar a sós comigo, é tão ruím assim? Eu pensei que pelo menos, pudéssemos conversar como bons amigos.
No entanto, vejo que você está numa redoma...
Esquece o que eu disse... Vou dormir, qualquer coisa me chame.

-Espere, vamos conversar. Sente-se do meu lado...vamos dividir o cobertor.
Sua companhia não é o problema, o problema sou eu.
O fracasso do meu casamento, me fizeram desacreditar em muitas coisas. Principalmente nos relacionamentos.
Muitas vezes, as feridas parecem estar cicatrizadas, mas se tocar nelas, verá que é frágil como uma flor.

-Eu sei como é. Talvez, os homens lidem de maneira diferente sobre esse assunto.
Já as mulheres são mais sensíveis, delicadas.
Todavia, não deixe o que já ficou para trás, atrapalhar sua vida. Você merece ser feliz, aliás todos nós merecemos.

"O Que Será de Nós?"Onde histórias criam vida. Descubra agora