Capítulo 52 - O pôr do sol

9 2 0
                                    

Algum tempo depois depois, avistei o lago. Deve ser o lago que a Sra. Kim mencionou.
Olhei para o relógio e a julgar pelo sol, logo ele irá se pôr.
Procurei um lugar para poder apreciar essa maravilha. Vi uma enorme pedra, ela estava num ângulo perfeito para poder registrar o momento.
Com a câmera na mão comecei a tirar fotos.
Pensei em olhar as fotos, porém logo irá escurecer. Melhor voltar para casa, pois a medida que os minutos iam passando, a temperatura também baixava.
Num dado instante, senti como se estivesse sendo seguida. Uma sensação ruím, que me fêz apressar os passos.
Quando avistei a casa, o alívio foi tão imenso, que não sabia se chorava ou ria.
Entrei na casa, a Sra. Kim ainda não havia voltado e a cozinheira me diz que precisava ir embora e que tinha comida pronta na geladeira.
Ela saiu e eu fui para o quarto tomar banho. A água estava tão quentinha, que custei a sair da banheira.
Estava revendo as fotos quando ouvi um barulho. A Sra. Kim, deve ter voltado.
Fui para cozinha, pensando em ajudá-la no preparo do jantar.
Porém, não havia ninguém na cozinha.
Pensando bem, parece que estava sozinha na casa.
Espere, se não há mais ninguém além de mim, de onde veio o barulho?
Sabe àquela sensação que senti voltando da caminhada? Ela voltou e mais forte.
Pense rápido Chaewon! Pense em algo para se proteger.
Procura daqui, procura dali, encontrei algo parecido com uma lança. Imagino que seja para assar carne.
De posse dele, fui em direção ao quarto. Sinceramente, estava amedrontada.
Quando passei em frente de um dos quartos, eis que a se porta abre. Dei um grito, que acabou assustando a pessoa. Tudo aconteceu tão rápido, que quando percebi estava caída no chão em cima de alguém.
A pessoa estava só de toalha e por estar com os pés molhados, acabou escorregando vindo na minha direção.
-Vo...você não tinha ido embora?-

-Não! Eu disse que iria ficar mais alguns dias.-

"O Que Será de Nós?"Onde histórias criam vida. Descubra agora