oláaa, como estão? espero que estejam bem!
voltei bem mais cedo do que esperava, e tô muito feliz por isso!
neste capítulo, vai haver uma mudança de POV, vocês vão entender porque enquanto leem.
por favor, leiam as notas finais, e tenham uma boa leitura! :)
----------------------------------------------------------------
--- Seokjin ---
Aquela voz somente constatou o que já era óbvio.
Se Kwan sabia que eu estava escondendo algo de Namjoon, então era porque também sabia que o caderno havia sumido. Que alguém o havia trocado.
Não era nenhuma surpresa, honestamente. Apesar de Namjoon e eu não termos mencionado, afinal, estávamos ocupados demais fazendo as pazes, desesperados ao ponto de não pensarmos no fato alarmante de que Kwan estava com o caderno, ambos sabíamos que não havia outra pessoa para estar envolvida naquilo.
Ele tinha o caderno, e eu tinha medo do que isso significava. Kwan era previsível na maioria das vezes, entretanto, naquele ponto, eu não conseguia saber do que exatamente ele era capaz. Mas não havia como algo bom sair dali, disso eu tinha certeza.
Namjoon e eu nos colocamos lado a lado, voltados para a porta, de mãos dadas, esperando pelo que viria. Na firmeza do toque, uma mensagem clara: estávamos juntos, fosse o que fosse.
— Você deveria aprender a não esquecer suas coisas por aí, Jin.
A voz daquele garoto era capaz de trazer à tona uma série absurda de sentimentos ruins, mesmo se não fosse pelo tom cínico que ele usara, qualquer resquício de qualquer coisa que envolvia Kwan me fazia sentir nojo, dividindo-me entre revirar os olhos o máximo que conseguia, ou, soca-lo com toda a força.
— Obrigado pelo conselho. Era só isso? — Rebati com sarcasmo, querendo sair dali e deixar o idiota falando sozinho.
— Você sabe que não. Os dois sabem.
— Estamos ouvindo. — Namjoon declara, tomando um passo à frente de mim, estando incrivelmente mais calmo do que eu. Se aquele fosse o momento, o admiraria por manter sua postura, mesmo em uma situação tão delicada, especialmente para ele.
Kwan solta um riso curto e prepotente. Sabia que não tínhamos escolha, que, por mais que odiássemos, éramos obrigados a ouvi-lo. O poder estava nas mãos dele, e por um momento, eu quase me esquecera disso.
— Eu não esperava ter de chegar a esse ponto. — O garoto diz, quase como se fosse ele quem estivesse em uma situação difícil. — Não contava que isso fosse durar tanto. No início, tinha certeza de que vocês estavam fingindo esse relacionamento, de que logo Jin iria acordar para a realidade e voltar para mim.
Eu estava fazendo um esforço enorme para não rir a cada frase daquele imbecil.
— Quando vi que vocês estavam durando, entendi que precisava fazer algo. Não foi muito difícil, não tive de pensar muito, porque, Namjoon... —Kwan olha diretamente para o garoto que menciona — Você não é muito bom em esconder as coisas. É sério, se você quer manter uma identidade anônima, precisa aprender a ser mais discreto. Você acha que está seguro só porque vai para aquele estúdio nas madrugadas, sem nem considerar que tem alguém o observando.
— Você esteve o seguindo esse tempo todo? — Rir era a última coisa que pensava em fazer agora. Os sumiços de Kwan não significavam que ele não estava nos seguindo, significava apenas que não o víamos. Sabia que ele me seguia, que seguia a Namjoon e eu quando estávamos juntos, mas não considerara que ele fosse seguir cada passo de Namjoon também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze
FanfictionSeokjin é um estudante de Artes Cênicas que, além do teatro, possui como paixão RM, um rapper cuja identidade é um mistério para toda a Universidade e principalmente para o próprio Seokjin, que daria tudo para saber quem é o artista que tanto admira...