dois capítulos atrás eu estava agradecendo pelos 1k, e já chegamos aos 2k! essa história tá atingindo proporções que eu realmente não esperava, e só me resta agradecer a cada um que a lê. muito obrigada!
boa leitura!
----------------------------------
Desistir daquele plano ridículo era meu maior desejo.
Queimava em mim – juntamente a raiva – conforme andava até meu dormitório, de onde, tinha mais do que certeza, nunca deveria ter saído. Eu não queria ouvir o que Seokjin tinha a dizer, não queria nunca mais vê-lo. Invicto, nada me impediria de chegar, assim como nada seria capaz de mudar minha decisão de terminar tudo.
...A não ser por todos os motivos que já estavam mais do que estabelecidos.
Eu não podia.
Sendo assim, tive de reprimir esse impulso, o que causou algumas portas batendo e outras muitas palavras em meu caderno. Aproximadamente dois dias do mau-humor mais terrível em que eu já estivera. Um Yoongi que, como um cenário familiar, parecia ter algo a me dizer, entretanto, mantinha uma distância segura. Mas novamente, ele não conseguia se conter por muito tempo, então acaba falando sobre o tal jantar. E eu aceitei porque, naquele ponto, que escolha tinha?
- Hobi acredita que estão juntos, então vocês vão ter de ser convincentes. – Yoongi conclui desnecessariamente.
- Já não basta Seokjin me encher com isso, agora você também? – Exclamo. – É pra convencer? Ótimo! Então aquele garoto vai ter o que ele quer!
Sendo assim, assumi uma tranquilidade que era baseada na decisão de que, ao invés de jogar tudo para o alto, iria ser o mais convincente possível, agindo exatamente da forma com que Seokjin pedira e fazendo-o se arrepender amargamente por isso.
Eu não iria simplesmente aparecer daquela forma no restaurante, todo contente e disposto a forçar a imagem de namorado como nunca estivera (e provavelmente nunca mais estaria), do nada. Era tudo parte de um plano.
Eu ainda teria de fingir, mas ao menos podia me divertir um pouco, e ver um Kim Seokjin desconcertado e desarmado de toda aquela confiança irritante era algo bastante satisfatório de se ver. Eu ainda podia explodir a qualquer momento, mas sublimei essa pulsão na arte de fingir, o que obviamente deixou o mais velho intrigado. No entanto, por mais que eu quisesse, meu plano não se tratava apenas disso.
A verdade é que ele estava certo. Nunca admitiria, mas demonstrava em minha mais nova atitude. Quanto mais nos esforçássemos, mais cedo Kwan o deixaria em paz, e consequentemente, iríamos poder terminar tudo. Era isso que planejara também. Além disso, eu não podia arriscar deixar que Seokjin revelasse meu segredo, e tinha consciência agora de que a cada vez em que ia embora irritado, era exatamente isso que estava fazendo.
No meio de tudo, havia também a lembrança da ameaça de Kwan, e aí estava outra coisa que não conseguiria admitir: não queria deixar que aquele idiota cumprisse o que dissera.
🖤
Minhas quartas-feiras eram sobre reclusão. Não necessariamente relacionado a não deixar meu dormitório, mas a ficar sozinho. E ok, normalmente era em meu quarto que ficava mesmo, mas por vezes, gostava de variar um pouco e ir até a biblioteca. De qualquer forma, era sobre não interagir, não precisar conversar ou sequer estar na presença de alguém. Era eu, meus estudos, e por vezes, minhas composições.
Conforme caminhava rua a baixo com Seokjin, sabia que meus dias de reclusão estavam terminados. Eu ainda podia estudar, mas não estaria sozinho. Estaria em uma mercearia onde as pessoas entravam e saiam o tempo todo, e mesmo se não fosse o caso, ainda teria esse garoto que parecia não suportar me ver quieto, bem como se manter quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze
FanfictionSeokjin é um estudante de Artes Cênicas que, além do teatro, possui como paixão RM, um rapper cuja identidade é um mistério para toda a Universidade e principalmente para o próprio Seokjin, que daria tudo para saber quem é o artista que tanto admira...