capítulo dezessete - chegada

7.7K 1K 5.6K
                                    

eu pisquei e chegamos aos 7k. gente, sério, assim não dá. vocês vão me matar com tanto amor e apoio! eu sou uma autora muito feliz e muito sortuda por ter vocês! obrigada. 

boa leitura e realmente espero que gostem... 

----------------------------------------------------------

Depois de um dia cansativo, estressante, cheio de perguntas de meu pai sobre onde estivera no final de semana (como podia lhe dizer que saíra com um garoto, e que se tivesse coragem de admitir que foram mesmo encontros, teriam sido os melhores da minha vida?) e uma chuva que durara somente o suficiente para deixar minhas roupas úmidas, tudo pelo que eu ansiava era um banho e então minha cama, nem que fosse para somente me aconchegar e ao menos fechar os olhos.

Já era noite. Saíra do escritório há pouco tempo. Naquele dia, as perguntas e então o sermão de meu pai durara mais do que meu horário de trabalho normal. O homem dissera que seria uma conversa, mas nem me surpreendi por ter acabado somente ouvindo.

Quase me arrastando escadas a cima, paro em frente à porta de meu dormitório, automaticamente levando minha mão a maçaneta e a girando. Quando esta não se abre, estranho que estivesse trancada, pois àquela hora Yoongi normalmente já chegara. Não dando muita importância, procuro pela chave em minha bolsa, concluindo que meu colega de quarto certamente saíra com Hoseok.

No entanto, ao ter a visão do interior de meu quarto, atestei que estava errado. O fato de a porta estar trancada tinha sim a ver com Hobi e Yoongi, mas não exatamente como eu pensava.

Eles estavam bem ali, na cama de Yoongi, fazendo parte de uma cena que quase – talvez se os dois estivessem completamente nus – poderia me traumatizar para a vida. Meu melhor amigo estava deitado sobre o namorado, este que tinha as mãos em sua cintura enquanto o beijava. O fato de estarem nus da cintura para cima demonstrava que estavam no caminho para ficarem completamente sem roupas, e apesar da situação, fiquei grato por não ter chegado alguns minutos mais tarde. Hoseok é o primeiro que nota alguma coisa estranha, mas a única reação que expressa é um olhar alarmado e sem jeito em direção à porta, o que não passa despercebido por Yoongi (ainda que pudesse, pois ele estava bem concentrado em sua... atividade).

O baixinho somente volta o rosto para onde eu me encontrava parado, lançando-me um olhar de tédio.

- Vocês não ficam nem um pouco envergonhados por eu tê-los flagrado?

Adentro o quarto de vez e fecho a porta, afinal, ninguém mais precisava ver aquela cena.

- Estamos no meio de algo. – Yoongi havia somente levantado seu corpo um pouco, mas não aparentava estar inclinado a se afastar totalmente do namorado.

- Não dá pra fazer isso em outro lugar? Não querendo atrapalhar nada, mas já atrapalhando, eu tive um dia péssimo e preciso da minha cama.

- É sério, Namjoon? Você não pode, sei lá, ir passear? – O moreno torna a argumentar. – Nos dê uma hora pelo menos.

- E vocês não podem ir pro dormitório do Hobi?

Meu amigo revira os olhos e troca um olhar com o garoto abaixo de si, que ao menos parecia minimamente desconfortável. Yoongi suspira e sai de cima do outro, sentando-se na cama e logo puxando um travesseiro sobre o colo. Sua expressão não era nada, nem um pouco feliz.

O silêncio se estende conforme me livro de minha bolsa e retiro meu paletó. Yoongi e Hoseok continuaram no mesmo lugar, como se estivessem somente esperando eu sair para voltarem ao que faziam. Eu sentia muito, mas não ia acontecer, não comigo ali, e não havia o que pudesse fazer.

Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora