GENTE! Obrigada pelos 4k! Vocês são incríveis! ❤️❤️❤️
ainda querem me matar pelo capítulo anterior? espero que nao ksjdskjdskboa leitura!----------------------------------------------
As luzes do auditório ainda eram as mesmas. As cadeiras, assim como o corredor que se estendia ao meu lado e as escadas que desciam a minha frente.
O palco também não mudara, mas tinha quase certeza de que o garoto de cabelos rosa que o tomava não era o mesmo; pelo menos, a forma com que eu o via mudara. E eu definitivamente não era mais o mesmo, em níveis que sequer percebia.
Muito podia acontecer em somente algumas semanas.
Eu descia as escadas do auditório, assim como fizera no início de tudo, no entanto, dessa vez estava ali com um objetivo bem diferente do que acompanhar um amigo e me desculpar, ou – já que esses objetivos mudaram no meio do caminho – tirar satisfações com alguém que julgava ser um idiota.
Seokjin ainda era um idiota, de certas maneiras, mas um que eu conhecia melhor e acabara por gostar.
Vê-lo atuando agora era tão diferente. Acomodado em uma das fileiras, só conseguia pensar no caminho que percorrêramos, que apesar de curto, era também longo em outros termos. A primeira vez em que eu entrara naquele lugar parecia logo ali atrás, mas ao mesmo tempo muito distante.
Eu não costumava ter esse tipo de pensamentos. Olhar para o nada e refletir sobre uma amizade não me era comum. Eu sempre fora muito racional, mas não conseguia parar e usar essa racionalidade para perceber que isso também fazia parte de uma mudança.
Seokjin não estava atuando, na verdade. Estava reunido no centro do palco com sua colega de cena e uma das professoras que dirigia o musical. Aparentemente, a mulher mais velha estava pontuando coisas sobre a atuação dos dois, ao que o de cabelos rosa ouvia nitidamente concentrado.
A professora por fim dispensa a todos após alguns minutos, e é então que Jin me vê. Sorrio de forma involuntária; ele também sorri, mas havia algo de incerto naquilo. Incerto como depois de nossa brincadeira na cozinha no jantar em minha casa, em que o mais velho se isolara em um canto da sala, mal falando comigo ou me dirigindo um olhar sequer pelo resto da noite. Incerto como ele ter sumido em sua casa pelo final de semana inteiro. Incerto de um jeito... Estranho.
Seokjin havia desaparecido nos bastidores, imaginava que para pegar suas coisas, então esperei. Sem muita demora, logo o mais velho ressurge, a mochila em suas costas provando-me certo, passa pelo palco, onde se despede de alguns colegas. Desce por uma das escadas laterais e parte para a escada do meio, passando a subir até a fileira em que eu estava.
- Queria ter visto você atuando. – Inicio quando Jin para ao meu lado.
- Não era você que achava minhas encenações vergonhosas? – Ele argumenta com deboche.
- Eu queria ver pra rir da sua cara.
- Vamos. – Minha provocação resulta em um sorriso sarcástico e em meu ombro levemente estapeado.
Seokjin já estava quase no fim das escadas quando me ponho em pé; vou atrás dele rindo. Quando chegamos à saída, lhe estendo minha mão, a qual ele olha por alguns segundos.
- Não precisa. – Declara. – Kwan não aparece há dias.
- Você mesmo disse que ele pode voltar a qualquer momento. – Insisto, estranhando sua atitude. – E se for hoje? Não vou deixar que estrague um plano que tem dado certo há semanas em um dia. Seu plano. – Relembro, e então estendo minha mão novamente. – Me de sua mão. Jin hyung...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze
FanfictionSeokjin é um estudante de Artes Cênicas que, além do teatro, possui como paixão RM, um rapper cuja identidade é um mistério para toda a Universidade e principalmente para o próprio Seokjin, que daria tudo para saber quem é o artista que tanto admira...