boa leitura! <3
--------------------------------------------------------------------
Extremamente confuso.
Demais.
Em toda minha vida, era a primeira vez que me deparava com essa dúvida. Não era como se eu abominasse a ideia de me atrair pelo mesmo sexo, é só que na verdade, esta não representava nada para mim.
Não era parte de minha realidade. Sempre me envolvi com garotas, nunca sentira atração por homens, então nunca nem precisei me questionar.
Mas então Seokjin apareceu na minha vida, e pouco tempo depois, questionamentos haviam de sobra. Eu o achava bonito, é claro que achava - quero dizer, olhe para ele -, mas isso não significava nada. Homens podiam achar outros homens bonitos sem necessariamente se sentirem atraídos... Porém, no meu caso, havia todas as outras coisas que Yoongi fizera o favor de pontuar.
Sim, eu me pegava olhando para Seokjin um número de vezes maior do que o que podia ser considerado normal, e obviamente que eu gostava de estar com ele, afinal, éramos amigos. E amigos sentem falta um do outro, certo? Uma falta que inquieta e não deixa pensar em outra coisa a não ser no momento de encontrar o outro amigo. Completamente aceitável.
Amigos também podiam se sentir nervosos perto um do outro. E bem, isso só acontecia comigo porque eu tinha que beijar o meu amigo, mas o que havia demais nisso? Amigos beijam outros amigos apenas por diversão o tempo todo, afinal. No meu caso, é claro, era por eu o estar ajudando. Por causa de Kwan, e somente isso. Mesmo que nos beijássemos quando ele não estava por perto. Mas era por que... Ok, isso eu não conseguia explicar.
Eu gostava de beija-lo, sim. Mas isso precisava significar que... É, normalmente gostar de beijar alguém significava algo. Quando fora a última vez em que eu verdadeiramente gostara de ficar com alguém? Em que eu quis repetir não somente pelo beijo, mas pela pessoa (não que esse fosse o caso com Seokjin)?
A resposta veio rapidamente, e não gostei nem um pouco dela: minha ex-namorada.
Mas isso não precisava significar que... Será que havia mesmo fundamento no que Yoongi dissera? Será que eu estava complicando tudo por Jin não ser uma garota? Se não houvesse a questão de minha sexualidade no caminho, seria mais simples aceitar que eu tinha sentimentos por ele? Ou que, no mínimo, me sentia atraído?
Eu não sabia. Simplesmente não sabia. Estava cansado.
E confuso.
🖤
De volta à rotina de nosso relacionamento de fachada, eu chegava ao auditório para buscar Seokjin. Era mais tarde do que o normal, no entanto, mas é claro que isso não era problema. E nem seria se tivesse que acordar de madrugada. Pois eu me importava com ele. Porque éramos amigos.
Encontrei o de cabelos rosa sentado no chão, no meio do palco. A sua frente, havia algumas folhas, para as quais ele olhava tão concentradamente que sequer nota minha presença.
Alcanço o palco, apoio meus braços na beirada, e tomo um tempo para admirá-lo sem que ele estivesse consciente de que era assistido.
Ok. Porra. Precisava ser tão bonito assim? Kim Seung podia se sentir orgulhoso, pois fora parte responsável pela origem de um homem que... Olhava diretamente para mim.
- Eu disse que iria ensaiar até tarde hoje.
Jin estava desacreditado com minha presença.
- E eu disse que não ligo. - Declarei com mais displicência do que realmente sentia; foi difícil disfarçar que não me importava de ter sido flagrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze
Fiksi PenggemarSeokjin é um estudante de Artes Cênicas que, além do teatro, possui como paixão RM, um rapper cuja identidade é um mistério para toda a Universidade e principalmente para o próprio Seokjin, que daria tudo para saber quem é o artista que tanto admira...