capítulo vinte e quatro - todos os clichês do mundo

8.8K 937 3.1K
                                    

oláaa!

vocês acreditam que essa história chegou a 25k??? porque eu ainda não tô conseguindo. obrigada, meus amores 🖤

boa leituraaaa!

(me desculpem pelos possíveis erros, revisei na pressa) 

---------------------------------------------

Havia muitas coisas que eu gostaria de dizer ao Namjoon de tempos passados.

Você vai enfrentar seu pai.

Vai, de alguma forma ou de outra, fazer sua música.

Vai encontrar pessoas que gostam de você de verdade.

Tinha acabado de deixar Jin em seu quarto, e naquele momento, depois de fechar a porta de meu dormitório e me recostar contra ela, exibindo um sorriso bobo para o cômodo vazio, o Namjoon do início do semestre me veio à mente.

Aquele garoto não fazia nem ideia do que o aguardava. É claro que tinha consciência de que não havia como evitar o inesperado, mas tudo o que realmente acontecera estava em outro nível.

Você vai conhecer um garoto e odiá-lo no mesmo instante. Vão se encontrar novamente, ele vai te beijar, e você vai achar isso um absurdo. E quando pensar que estiver acabado, vai descobrir que esse garoto te arrastou para os problemas dele, e então ser arrastado para sua vida vai ser apenas consequência. Vai acha-lo a pessoa mais irritante do mundo... Até não achar mais. A partir disso, vai ficar confuso, vai descobrir que não entende nada sobre sentimentos, e o maior dos absurdos vai ser quando a boca dele não estiver na sua. Vai deixar que alguém... Suavize as suas bordas mais afiadas...

...Eu precisava escrever.

Com urgência, retirei meu caderno de escrita da mochila e larguei-a em qualquer lugar. Procurei sobre a escrivaninha qualquer coisa para escrever, e assim vou até minha cama.

Quase uma hora depois, Yoongi chega, e eu tinha quase uma música. Era algo que havia sido começado na noite anterior, e ainda faltavam algumas partes, mas eu não conseguira fazer com que meu cérebro as completasse. Talvez ainda não fosse o momento; precisaria pensar um pouco mais para termina-la.

- Olá... – De qualquer forma, meu colega de quarto estava ali, e tudo na maneira com que cumprimenta e me olha dizia que o silêncio tivera fim.

- Oi... – Eu já ria, não conseguindo me conter com o olhar malicioso que ganho.

- Então... – O baixinho se acomoda em minha cama. – Você e o Jin hyung...

- Pois é... – Dessa vez, rio alto. – Nós conversamos e nos resolvemos de verdade. Eu disse tudo o que sentia, esclarecemos várias coisas-

- E eu lá quero saber de conversas? – Yoongi interrompe.

- Do que você quer saber, então? – Perguntei. Tão ingênuo...

- Você transou com um homem pela primeira vez na sua vida, Namjoon. – Ele fala como se fosse óbvio. – Não tem nada pra me dizer sobre isso?

- Ah... – Eu abaixo o olhar, tentando disfarçar minha leve timidez. Esta, no entanto, dura pouco. Lembrando-me daquela noite, troquei a vergonha por admiração. – Foi incrível.

- Só isso? – Mas Yoongi não parecia nada impressionado.

- Eu não vou te dar os detalhes que eu sei que você quer.

- Eu já sei que você se saiu bem. Ao menos, é o que eu imagino, pelo que o hyung comentou. – O moreno declara com tranquilidade. Quando ele e Jin haviam conversado? – E que você foi o ativo da vez, mas isso eu já esperava. Você não ia ser passivo logo de primeira. – E isso me fez arregalar os olhos, tendo alguns pensamentos. – Sei lá, me fale como foi a experiência.

Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora