olá, meus amores!
espero que gostem do capítulo e que ele possa alegrar vocês nesse momento caótico que estamos vivendo.
boa leitura <3
---------------------------------------------------------------------------
Namjoon e eu gostávamos de ficar em minha casa.
Meu pai nos dava a privacidade que queríamos – muito mais do que isso, na verdade – e não precisávamos nos preocupar com a possibilidade de Hoseok e Yoongi chegarem do nada, bem como ter de fazermos a troca de dormitórios toda a vez em que tínhamos vontade de passar um tempo juntos, fosse mais íntimo ou não.
Sem mencionar o fato de que a cama era maior.
Havíamos ido para lá no final da tarde de sexta, e seria onde passaríamos o final de semana. No sábado tive alguns compromissos com o musical que tomaram quase minha tarde inteira, dessa forma, Namjoon também aproveitou para fazer suas coisas, o que envolvia ficar no estúdio com Jackson e Yoongi.
No entanto, o domingo seria inteiramente nosso. Por toda aquela semana, eu havia planejado esse dia. Planos que talvez não envolvessem acordar e ficar admirando meu namorado enquanto ele dormia, mas bem, agora envolviam.
O acordei com beijinhos por todo seu rosto, e ganhei um sorriso de covinhas sonolento em resposta. Namjoon esfregou os olhos com os punhos e me olhou, ainda sem conseguir mantê-los completamente abertos.
- Bom dia. – Ele cumprimenta com a voz suave e baixa.
- Bom dia. – Respondo na voz mais apaixonada possível, porque, honestamente, como conter todo o carinho que sentia por ele ao presenciar cenas assim?
Beijei a pontinha de seu nariz, e então lhe chamei para tomarmos café. Saímos da cama preguiçosamente, e no caminho até o banheiro, Namjoon me abraça por trás, agarrando-se a mim, o que dificultou nossos passos.
- Você parece um coala. – Declarei divertido.
O moreno pondera minhas palavras, mas não parece precisar pensar muito para responder:
- E você parece uma alpaca.
- Uma alpaca? Sério?
- O que? Elas são fofas. – Ele dá de ombros. Eu tento conter um sorriso... O garoto sabia como me ganhar.
Escovamos nossos dentes (uma escova de Namjoon agora se juntava a minha e de meu pai) e seguimos para a cozinha. O mais novo arruma a mesa enquanto eu coloco o café esquentar. Assim que nos sentamos e começamos a nos servir, ele anuncia:
- Eu tenho uma coisa para te contar.
- O que? – Eu o olho com curiosidade. Já havia um esboço de um sorriso em seus lábios, então não tive como não sorrir também.
- Eu consegui aquela vaga de estágio.
Havia um tom surreal contido em suas palavras, sentimento que também me tomou. Por um instante, somente o olhei com uma felicidade incrédula, mas logo me levantava e ia beijá-lo, dizendo o quanto estava feliz por ele e como sabia que iria conseguir. Havia me sentado de lado em seu colo; os beijos e palavras alegres pareciam longe de ter fim.
- Obrigado por acreditar em mim. – Namjoon envolve meu rosto em suas mãos e olha fundo em meus olhos ao dizer.
Permanecemos em uma troca de olhares; eu não sabia o que dizer, não sabia lhe explicar que não havia por que agradecer, que acreditar nele era algo que eu fazia sem precisar pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze
FanfictionSeokjin é um estudante de Artes Cênicas que, além do teatro, possui como paixão RM, um rapper cuja identidade é um mistério para toda a Universidade e principalmente para o próprio Seokjin, que daria tudo para saber quem é o artista que tanto admira...