capítulo quatro - cabelos rosa

6.7K 1K 2K
                                    

--------------------------------

alguém acreditou quando eu disse que ia atualizar a cada duas semanas? eu não ksjskjsk

boa leitura!

--------------------------------

Virei-me na cama pelo que parecia ser a vigésima vez.

Ora encarava a parede, ora o teto, ora o monte de cobertas que era meu colega de quarto.

Ainda nem havia levantado e já sentia que aquela manhã de sábado não estava sendo exatamente o ápice de meu bom humor. Acordei cedo demais e com uma dor de cabeça que eu tinha certeza, não era sobre uma ressaca.

Entendendo que seria inútil tentar dormir novamente, arrastei-me para fora da cama e então pelo quarto, a procura do necessário para um banho. Tentei não fazer muito barulho, já que, em uma contradição irritante, Yoongi dormia pesadamente em sua cama, e pela hora que chegara da festa, ainda se manteria assim por algum tempo.

Em baixo do chuveiro, deixei que a água quente corresse por meus ombros tensos, o que causou certo alívio. Mas então fechei os olhos para enxaguar o xampu e imagens da festa tomaram minha mente de imediato. Os abri rapidamente, chacoalhando a cabeça na tentativa de me livrar dos pensamentos que me assombravam desde a noite passada – enquanto caminhava pelo campus até meu dormitório, enquanto trocava de roupa e então quando me deitei para dormir.

Minha dor de cabeça possuía cabelos rosa, quase a minha altura, falava insuportavelmente demais e... Era um homem.

Eu não sabia exatamente como me sentir sobre isso. É claro que não gostara de ter a boca de outro garoto na minha, ainda mais forçadamente, mas eu também estava um tanto...Confuso? No sentido de me questionar de onde diabos viera aquilo – em que momento aquele garoto irritante achou que fosse uma boa ideia me beijar, assim, do nada?

De minha lista de não-saberes, também estava o tópico 'como reagir a um beijo repentino de um estranho'. Só sei que fechei meus olhos por instinto e quando ele forçara minhas mãos a lhe tocarem, eu, tomado pela mesma confusão, somente deixei que acontecesse.

Mas então, quando o ato acabou, eu só fui capaz de me sentir indignado. Quem esse garoto pensava que era? Se a resposta fosse alguém insuportável, esnobe e desagradável, então ele estava certo. No fim, nem queria ouvir qualquer explicação, pois tinha certeza de que não me convenceria com esta. Apenas fui embora irritado, sentimento que também me tomava agora – vestia uma roupa confortável como se aquela fosse a mais absurda das tarefas, resmungando xingamentos para a criatura de cabelos rosa a cada peça colocada.

Ao deixar o banheiro, me deparo com a imagem inusitada de um Yoongi sentado em sua cama, não parecendo muito acordado e definitivamente aparentando estar tendo a pior ressaca de sua vida.

- Bom dia. – Ele não soava muito certo de que era, de fato, dia.

- Pra quem?

- ...Definitivamente não pra você. – Yoongi murmura, já notando meu mau-humor.

O propósito do banho era relaxar e eu passara bem longe deste.

- Você tá péssimo, sabia? – Lhe dirijo uma sobrancelha erguida. Sigo até minha cama e procuro por meus fones de ouvido e celular, retirando também um pequeno caderno debaixo de meu travesseiro.

- Ah, valeu a pena. – O moreno a firma, e logo um sorrisinho idiota toma seus lábios. – Fiquei com o Hobi a noite inteira. Nós dançamos, bebemos e beijamos muito. E depois-

A música no último volume faz o trabalho de impedir meus ouvidos de escutarem detalhes, nos quais eu não possuía interesse algum.

- Ei! – Os fones são retirados bruscamente. Yoongi agora estava parado ao lado de minha cama com um olhar indignado. – Estou tentando ter uma conversa aqui.

Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora