oláaaa! espero que gostem desse capítulo!
boa leitura <3
--------------------------------------------
Namjoon e eu estávamos deitados na grama, cobertos por um céu estrelado.
Havíamos ignorado o chamado para jantarmos, simplesmente porque, primeiro, nos encontrávamos tomados demais pela euforia de nossas declarações, que me fazia querer sair correndo por aí e gritar ao vento que Namjoon me amava. Só não fiz isso porque ele me agarrou e fez com que descontássemos nossas euforias nos lábios um do outro.
Esse sentimento foi aos poucos trocado — quase, mas não completamente —, pela tranquilidade que aquele momento trouxera. Meu coração, que antes estava acelerado, agora batia calmamente, como se entendesse que não precisava ter pressa, e nunca se sentisse tão feliz e grato por dar vida ao corpo ao qual pertencia.
Não havia nada que precisássemos fazer agora além de estarmos juntos. Nada mais no que pensar. Namjoon podia dizer que éramos as únicas pessoas existentes no mundo, eu acreditaria, pois essa era mesmo a sensação que eu tinha. Pertinho um do outro, eu com um braço servindo de apoio para minha cabeça, e o outro estendido sobre o chão, com um Namjoon acomodado nele, eu sequer me importava com o fato da grama estar pinicando minha pele, e nem com o pouco frio que fazia, porque o único calor e conforto do qual eu verdadeiramente precisava estava sendo encontrado em Namjoon.
Em um momento silencioso, eu refletia sobre como as coisas pareceram ter acontecido em um piscar de olhos, e sabia que a mente do moreno também estava nesse lugar; no pensamento de que tanto mudara, que era como se aquelas duas pessoas que tinham tanta dificuldade para se entenderem eram outras, completamente diferentes de Namjoon e eu.
— Quem diria que aqueles dois garotos que se odiavam e não podiam nem estar na presença um do outro acabariam assim... — Namjoon deixa no ar, provando o que eu tinha como convicção.
— Yoongi, Hyejin. Meu pai. — Enumero sem nem precisar pensar. — Eles disseram. E os outros só não diziam porque já achavam que éramos um casal.
— Meio que muitas pessoas diriam, então? — O moreno indaga, e eu faço que sim com a cabeça. — É, realmente. Hyejin e Yoongi me disseram tantas vezes, e eu fiz questão de ignorá-los em todas. Até me lembro perfeitamente de quando contei ao Yoongi a verdade sobre nosso namoro de fachada, e ele perguntou se eu não tinha medo de me apaixonar de verdade. Eu disse um não cheio de convicção, até achando graça que ele sequer cogitasse isso...E olhe onde estamos agora.
— Nós realmente não sabíamos onde estávamos nos metendo, não é? — Eu estava rindo.
— Não fazíamos nem ideia. — Namjoon reforça, também achando graça.
— É tão engraçado pensar nas consequências de uma coisa tão simples. A confusão com as salas, um beijo. — Meu olhar se perde pelo céu. — Era pra ser só um beijo. E então só um namoro falso, só uma amizade, só uma atração...
— Engraçado também como nossas convicções foram se provando erradas, uma a uma. Você acreditava que nunca mais iria se apaixonar, nós dois que nunca gostaríamos minimamente um do outro... Eu que era hétero. — Ele termina com um murmúrio, e eu nem tento segurar o riso.
— Eu juro que não ia falar dessa última parte, mas já que você tocou no assunto... Realmente, isso pra mim é o mais engraçado. Você, hétero! E pensar que eu sofria tanto por isso! Não sei onde estava com a cabeça.
— Vai se ferrar, Seokjin. — Ele responde todo nervosinho, mas seu tom de riso o denunciava. Bastou que eu o apertasse em meus braços para que Namjoon se rendesse, e então levasse os lábios até minha bochecha, deixando vários beijinhos ali, um após o outro. Eu não conseguia parar de sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze
FanficSeokjin é um estudante de Artes Cênicas que, além do teatro, possui como paixão RM, um rapper cuja identidade é um mistério para toda a Universidade e principalmente para o próprio Seokjin, que daria tudo para saber quem é o artista que tanto admira...